segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Vasco de Iguatu decepciona torcida na primeira final do Intermunicipal SUB 23


Na primeira partida da final do Intermunicipal Cearense SUB 23 o Vasco de Iguatu saiu de campo derrotado pelo placar de 3 x 0 para a equipe de Reriutaba. A equipe iguatuense foi irreconhecível dentro das quatro linhas e não apresentou o futebol que todos esperavam, “ diante do Beberibe na semana anterior o Iguatu realizou uma das melhores atuações de uma equipe de futebol que eu acompanhei este ano e hoje não foi a mesma definitivamente” afirmou Dacildo Mourão.

No primeiro tempo o Vasco de Iguatu criou várias oportunidades mas que infelizmente não soube converter em gol, no segundo tempo a equipe de Reriutaba logo no primeiro minuto abriu o marcador e após isto a equipe iguatuense não mais se encontrou em campo levando mais dois gols e perdendo o jogo pelo placar de 3 x 0.

A segunda partida no próximo domingo, 15, deverá acontecer em uma destas cidades: Sobral, Ipu ou Reriutaba. O presidente da LIGAFFI Dacildo Mourão irá anunciar logo mais à tarde.

O futebol iguatuense está no caminho certo para uma terceira divisão estadual em 2010?   



   
Após esta derrota diante do Reriutaba e que o coloca numa vantagem na decisão de domingo no jogo de volta, o torcedor poderá estar fazendo esta pergunta. Então procuramos três grandes conhecedores do futebol que acompanharam toda movimentação de ontem no Morenão.

Técnico Teço-Teco, que comanda o Reriutaba:

“ O futebol iguatuense está sim no caminho certo, o movimento realizado é esse mesmo, me lembro quando o técnico Parreira comandou o Kwait e ele realizou com 30 atletas daquele país vários jogos em nosso país e após perder todos eles disse, fiz isto ara que vejam o que é uma derrota e saiam mais fortes para conseguirem várias vitórias. Este exemplo digo para Iguatu não são apenas vitórias mas também as derrotas que fazem parte do processo e vejo que a cidade está no caminho certo” disse.

Ex-árbitro Dacildo Mourão:

“ está sim no caminho certo, não será uma derrota que colocará um fim em um projeto que está dando certo, chegar a uma final já é uma vitória e esses jovens precisam de experiência, lembrando que as equipes da terceira divisão são formadas por jogadores da SUB 23 mais três atletas profissionais então digo que o Iguatu tem que continuar seguindo este caminho” afirmou.

Técnico Raimundinho, Vasco de Iguatu:

“ é um processo doloroso onde estamos formando atletas, mas vejo que é por aí, é o início de tudo, e neste caminho o principal objetivo não são os títulos e sim a formação de novos valores para uma competição difícil que é a terceira divisão cearense” finalizou.

E para você internauta qual a sua opinião? Estamos fazendo a mesma pergunta que fizemos aos três grandes conhecedores do futebol, “ O futebol iguatuense está no caminho certo?  " participe e dê a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |