sábado, 26 de abril de 2008

Idosos são vacinados em Iguatu

Idosos compareceram aos PSFs de Iguatu

A Campanha de Vacinação para os Idosos em Iguatu aconteceu durante todo este sábado nos 22 PSFs do nosso município, a expectativa é de que 80% dos 9.097 idosos iguatuenses sejam vacinados entre o dia de hoje até 9 de maio, falamos com o senhor Luiz Gomes, 76, morador da Vila Moura,onde afirmou que " esta é a quarta vez que me vacino e neste período não tive gripe" afirmou o mesmo. Estiveram envolvidos no dia de hoje cerca de 200 profissionais da área de saúde, acompanhando a vacinação dos idosos em Iguatu, falamos com o Secretário de Saúde, Joab Soares, que falou sobre a ação de hoje " existem muitas fantasias populares ainda sobre a vacinação dos idosos, mas vamos utilizar neste período os veículos de comunicação para conscientizar a população sobre os benefícios da vacina" disse Joab Soares.

Vídeo: Engenheiro Paulo César Barreto fala sobre a sua viagem à Espanha

Neste vídeo o Engenheiro Paulo César Barreto fala sobre a sua viagem à Barcelona, onde participou da Bioconferência Internacional, entre os dias 12 a 18 de abril, " observamos toda a organização desta cidade e de toda região, e trouxemos anotações importantes de ações que podem ser utilizadas em nosso município" disse Paulo César. Lembrando que apenas 100 brasileiros foram convidados entre eles o Prefeito Agenor Neto que preferiu enviar em seu lugar o Engenheiro Paulo Cesar Barreto, para acompanhar de perto os problemas das fortes chuvas que estavam caindo em nosso município. Veja o vídeo logo abaixo.

Casa é arrombada no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Nesta sexta-feira, 25/04/08, a Polícia Militar compareceu a rua Veriador Silvério F. de Lavor, 994, bairro Nossa Senhora Aparecida, Iguatu-CE, onde houve um arrombamento à residência, tendo como vítima a pessoa de ANTONIO LUSIVAN SOARES, 32 anos, casado, comerciante, natural de Saboeiro-CE, o mesmo informou que ao chegar em casa, sentiu a falta do aparelho de DVD da marca PHILCO, 01 Relógio de marca MIDO automático, 01 aparelho celular de marca SONY ERÍKSON, e várias bolsas femininas.

A Polícia Militar compareceu a local, colheu informações e em seguida saiu em diligências no intuito de recuperar os objetos e prender o autor do furto, até o momento não obteve êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |