domingo, 7 de dezembro de 2008

Prefeito Agenor Neto e Dr. Maximiliano visitam agora obra do IML

Por volta do meio dia de hoje o prefeito Agenor Neto, esteve visitando as obras de construção do Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu, que vem sendo erguidas na rua Dr. João Pessoa, no Centro. O prefeito esteve com o chefe de Pericia forense do Ceará, dr. Maximiliano Chaves, do vereador eleito João Lázaro e do chefe de Gabinete Demir Amorim. Todas as instalações da obra foram visitadas pela comitiva. Dr. Maximiliano reafirmou a importância da parceria entre o município de Iguatu com o governo do Estado para a breve conclusão dessa importante obra que está prevista para sua entrega ainda no final deste ano. A cobertura completa dessa visita você poderá acompanhar amanhã durante a programação da Rádio Liberdade AM, e no próximo sábado nas páginas do Jornal A Praça.

PARABENS BENILDES.

Quem esta de PARABÉNS por completar mais uma primavera, é a nossa competente Secretária Municipal de Cultura e Turismo, Benildes Uchôa. Neste sábado (06/12) a mesma foi homenageada pelos seus colegas de trabalho num Café da Manha surpresa. Grande e valioso o trabalho da Secretaria de Cultura e Turismo do nosso município. O esforço desta equipe tendo a frente a Benildes que não mede esforços para levar o nome da Cultura de nossa terra a sempre aparecer em destaque. PARABENS ...

ROUBO DE VEÍCULO, EM LAVRAS DA MANGABEIRA-CE

Ontem, por volta das 21:30 horas, a Polícia Militar compareceu ao distrito de Mangabeira, a 20 km de distância da sede do município de Lavras da Mangabeira-CE, onde foi vítima de roubo a pessoa de ANTONIO ARISTIDES JÚNIOR, 35 anos, solteiro, comerciante, natural de Lavras da Mangabeira-CE, o mesmo informou que foi abordado por 04 infratores armados que se aproximaram em duas motos e anunciaram o roubo, roubando-lhe a moto CG TITAN 150 KS, de cor vermelha, ano 05/06, placa HWP 7614 e a quantia de R$ 1.500,00. Tomando rumo ingnorado logo após o roubo. A Polícia Militar, compareceu ao local colheu informações e em seguida saiu em diligência no intuito de localizar e prender os infratores, até o momento sem êxito.

QUEDA DE MOTO, EM PIQUET CARNEIRO

Ontem, por volta das 23:00 horas, a Polícia Militar compareceu a CE 066 km 02, Piquet Carneiro-CE, onde foi vítima de queda de moto a pessoa de JOÃO PAULO DE SOUSA, 25 anos, solteiro, serviços gerais, natural de Piquet Carneiro-CE, o mesmo teve fratura de Crânio e foi transferido para Barbalha-CE, estado de saúde inspira cuidados, a vítima pilotava uma moto SUNDAWM MAX 125, de cor vermelha, ano 06/07, placa HXH 6895. A Polícia Militar compareceu ao local, providênciou o socorro da vítima.

PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMAS, EM IGUATU

Ontem, por volta das 22:30 horas, a Polícia Militar ao fazer blitz saturação na cidade e ao chegar na vila Gadelha abordou e prendeu por posse ilegal de armas a pessoa de GILBERLÂNDIO CARDOSO DUARE, casado, 33 anos, frentista, natural de Iguatu-CE, o mesmo estava de posse de uma espingarda calibre 32, marca CBC nº 109458, modelo 651, a mesma estava desmuniciada. A Polícia Militar, compareceu ao local, prendeu o infrator e em seguida o conduziu a delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu-CE, onde foi adotadas as mediadas cabíveis.

HOMICÍDIO A BALA, EM ACOPIARA-CE

Ontem, por volta das 19:40 horas, a Polícia Militar compareceu a rua Francisco Alves s/n, Moreiras de Baixo, Acopiara/CE, onde foi vítima de homicídio a bala a pessoa de RAIMUNDO ALVES DA COSTA, 43 anos, casado, agricultor, natural de Acopiara-CE, o mesmo sofreu 05 disparos, sendo que 01 na cabeça, 01 face esquerda, 03 na região lombar, tendo morte no local, adianto-vos que no dia 06/04/08, a vítima havia praticado homicídio contra o seu cunhado e segundo informações de populares o motivo do homicídio foi vingança. Autor desconhecido. A Polícia Militar, compareceu ao local, colheu informações e em seguida saíu em diligências no intuito de identificar e prender o infrator, até o momento sem êxito.

PRISÃO POR INFRAÇÃO À LEI SECA EM IGUATU.

Ontem, a Polícia Militar foi informada acerca de um homem que estaria embriagado pilotando uma moto Honda Titan CG 150, de cor preta e de placa HYB 4612 na rua Cel. José de Pinho, no bairro Tabuleiro. Ao chegar o local, a polícia constatou a veracidade da denúncia e conduziu o piloto do veículo, José Pereira Barreto, 45 anos, casado, agricultor, natural de Iguatu e residente no sítio Cavaco, para a realização do teste do bafômetro, que acusou conter em seu organismo uma quantidade de álcool maior que a permitida por lei. O cidadão foi conduzido juntamente com seu veículo à delegacia. A Polícia Militar compareceu ao local, efetuou a abordagem, efetuou a realização do referido teste e conduziu, após o resultado deste, o motoqueiro à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

PRISÃO POR INFRAÇÃO À LEI SECA EM CEDRO

Ontem, a Polícia Militar foi informada acerca de um homem que estaria, na rua São José, no bairro Pegavoante, embriagado e pilotando um automóvel FIAT 147, ano 82, de placa HUI 5527, de cor branca e pondo a vida dos moradores do bairro em risco, inclusive, chegando a bater em uma parede de uma das residências da referida rua. O motorista infrator trata-se de Francisco Diniz Flares, 32 anos, casado, natural de Cedro e residente no mesmo local do acidente. Este foi convidado para a realização do teste do bafômetro, efetuado no Posto da PRF de Icó, sendo que este acusou conter em seu organismo uma quantidade de álcool maior que a permitida por lei. O cidadão foi conduzido juntamente com seu veículo à delegacia de Icó. A Polícia Militar compareceu ao local, efetuou a abordagem, providenciou a realização do referido teste e conduziu, após o resultado deste, o motorista à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |