domingo, 16 de agosto de 2009

Agressão a idosa na feirinha das bicicletas em Iguatu

Neste sábado, 15/08, por volta das 09:30 horas, policiais militares deste Batalhão Provisório deslocaram-se até o Mercado Central desta cidade, mais precisamente, na localidade conhecida popularmente como "feirinha das bicicletas", e deteram a pessoa de LUIS PEREIRA DE AMORIM, 40 anos, solteiro, sem profissão, natural do Estado da Bahia, o qual havia agredido com um soco a idosa NOÊMIA SALDANHA FREITAS, viúva, aposentada, 75 anos, natural de Jaguaribe/CE. A Polícia Militar, através da VTR - 2252, comandada pelo CB PM MELO, e composta pelos policiais CB PM LOURISVAL e o SD PM GEORGE NEY, logo após receber a informação do fato, compareceu ao local e efetuou a condução do infrator para a Delegacia Regional de Polícia Civil desta cidade para a instauração do procedimento cabível para o fato.

Prisão por invasão a domicílio em Iguatu

Nesta sábado, 15/08, por volta das 01:40 horas, a Polícia Militar foi acionada e comparecer na rua São Salvador, nº 17, na Vila Moura, onde ocorreu uma invasão de domicílio. A Polícia Militar, através da VTR 2292, que tinha como patrulheiros os policiais 1º Sgt PM JUSSIÊ, SD PM MENDONÇA e SD PM ARRAIS, compareceram e prenderam em flagrante a pessoa de Claudiano Caboclo da Silva, natural de Iguatu, amasiado, gari e natural de Iguatu, residente na mesma rua onde se deu o fato. Este foi preso depois de arrombar a chutes a porta da residância de Regina Duarte dos Santos, 50 anos, casada, doméstica, sendo que ainda não é sabido o motivo da ação. A PM efetuou a prisão do infrator e conduziu à delegacia de polícia civil para a adoção das medidas cabíveis.

Moto furtada é encontrada pela PM em Acopiara

Neste sábado,15/08, por volta das 14:00 horas, policiais militares, pertencentes ao PPM da cidade de Acopiara/CE, receberam a informação acerca de um veículo abandonado na localidade do Sítio Bom Princípio, distante 15 km da cidade de Acopiara/CE. Logo após tomar conhecimento do fato, deslocou-se para o local descrito a VTR 2352, composta pelos policiais Cb PM Cleudo e Sd PM Victuriano, onde vieram a encontrar uma motocicleta, marca Honda, modelo CG 125 Titan, cor azul, ano 1998, de placa HWQ 6458, a qual estava abandonada no local; que foram iniciadas diligências, no sentido de localizar o proprietário do veículo, sendo descoberto que a referida moto pertence a pessoa de Antonio Guedes da Silva,natural de Acopiara, e que, segundo o proprietário, a referida havia sido furtada na data de ontem, dia 14/08/09, não passando maiores detalhes sobre o fato; o veículo foi conduzido até a DP local, para adoção das medidas cabíveis para o fato.

Afogamento em Mombaça

No dia de ontem,15/08, por volta das 18:00 horas, policiais militares do PPM da cidade de Mombaça/CE receberam a informação acerca de um achado de cadáver, ocorrido no açude da localidade do Distrito de Boa Vista, distante cerca de 60 KM da cidade de Mombaça/CE.
Logo após tomar conhecimento do fato, deslocou-se para o local solicitado a VTR RP 2232, composta pelos policiais CB PM LIOMAR, CB PM LUIZ FILHO, CB PM ERIVAN e o SD PM PÁDUA, onde vieram a identificar a vítima fatal como sendo a pessoa de ANTONIO VIEIRA DE LIMA, 61 anos, agricultor, casado, natural de Mombaça/CE, o qual foi encontrado por populares, hoje pela madrugada, já sem vida, boiando sobre as águas daquele açude; o corpo apresentava estado de putrefação e com partes devoradas pelos peixes, o qual aparentava haver sido vítima de morte por afogamento; segundo populares, a vítima estava desaparecida desde a data de ontem, a qual foi vista pela última vez, em aparente estado de embriaguez, informando a todos que ia no açude pescar.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |