terça-feira, 31 de março de 2009

CPRV realiza fiscalização nas ruas de Iguatu

Internauta envia foto de blitz da CPRV em Iguatu nesta terça-feira
Está acontecendo na noite desta terça-feira, 31/03, mais uma fiscalização da CPRV em Iguatu, o local da ação é a avenida Marechal Castelo Branco, nas proximidades do Mercantil Alexandre com viaturas, motos e até guinchos, mas a equipe estará percorrendo as principais artérias do município na noite desta terça. Informações que chegam ao nosso site afirmam que várias motos foram apreendidas e pelo jeito os motoristas que continuam a querer desobedecer as leis de trânsito terão uma noite de pânico.Vejam a foto logo acima enviada pelo internauta Louro da Cofeco que flagrou a ação da CPRV em Iguatu.

Vereador Ednaldo Lavor é eleito Conselheiro Nacional da UVC

Mais uma vitória do iguatuense Ednaldo Lavor
Aconteceu na manhã desta terça-feira o XXV Congresso Estadual de Vereadores do Ceará, no Hotel Gran Marquise em Fortaleza, além disto, foi eleita a nova diretoria da UVC para o biênio 2009/2011. E a informação que chega ao nosso site é de que o Presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Ednaldo Lavor foi eleito Conselheiro Nacional da União dos Vereadores do Ceará, “ este cargo possui a competência de debater os problemas nacionais, representando a entidade, fico feliz em ter esta responsabilidade e espero ajudar no desenvolvimento do meu Ceará, fazendo um bom trabalho como conselheiro da UVC” disse Ednaldo Lavor. Outros vereadores também estão fazendo parte da nova diretoria da UVC, Nelho Bezerra e Mário Rodrigues, eles fazem parte da entidade que tem à frente novamente por dois anos, o vereador Deuzinho Filho(PMN).

Presidente da OAB/Iguatu e Promotor de Justiça participam de palestra para policiais

Após o encontro com o Padre João Batista, os policiais militares da 2ªCIA/2ºBPM participarão de uma segunda palestra e desta vez será com o Dr. Romualdo José de Lima, Presidente da OAB, subseção de Iguatu e o Promotor de Justiça da Comarca de Iguatu, Dr. Eberth Gregório Siqueira. " Esta é a forma de valorização do homem e criação de mecanismos eficazes á prevenção criminal" disse o Coronel Gomes Filho. Os temas da palestra serão: Uso de algemas e feitura de TCOs por PMs. O local será no auditório do LICEU, nesta quarta-feira, 01/04, às 09hs.

Suspeitos de assassinato são presos na Rua Maria Alves

No dia de ontem, 30/03/2009, por volta das 09:30 horas, após diligências policiais, no sentido de elucidar o homicídio a faca, ocorrido nesta cidade, na data de ontem, por volta das 06:00 horas(conforme informado anteriormente por meio do radiograma nº202/março/2009, desta cia), tendo como vítima do fato o ex-presidiário EDMILSON LOPES DA SILVA, alcunha “INDIO”, solteiro, sem profissão, 23 anos, natural de Iguatu/CE, foram presos por policiais militares, lotados nesta cidade, os suspeitos de serem os autores do delito relatado, tratando-se das pessoas de FRANCINILDO BARBOSA ALENCAR, auxiliar de magarefe, 22 anos, solteiro, natural de Iguatu/CE, residente na Rua Alfredo Nogueira, Vila Centenário, nesta cidade, e JEFERSON FÉLIX DA SILVA, solteiro, vendedor de mel, 24 anos, natural de São Paulo/SP, residente na Vila Neuma, nesta cidade. Os referidos elementos foram presos nas imediações da Rua Maria Alves, nesta cidade, e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu/CE, onde foram reconhecidos por testemunhas e lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor dos citados.
Uma composição da Polícia Militar, através da VTR-2282, comandada pelo 1º Sgt PM – GENIVAL , após diligências, deslocou-se até o local acima descrito, efetuou a prisão dos infratores referidos e conduziu-os para a DRPCI, onde foi lavrado o flagrante devido contra os mesmos.

Agentes de saúde são roubadas na CE 060 em Iguatu

Nesta segunda-feira, 30/03/2009, por volta das 20:00 horas, a Polícia Militar compareceu a CE 060, próximo a entrada do bairro João Paulo II, Iguatu-CE, onde foram vítimas de roubo as pessoas de: 1º SOCORRO DANTAS DA SILVA, 28 anos, solteira, natural de Iguatu-CE, agente de saúde 2ª EGIVÂNIA DO CARMO, 24 anos, solteira, natural de Iguatu-CE, agente de saúde, as mesmas informaram que: ao trafegar pela CE acima citada foram surpreendidas por dois infratores aparentemente menores que saíram de dentro do matagal e pegaram as bolsas das mesmas, adentrando novamente dentro do matagal logo após a prática do delito. Dentro da bolsa estava os aparelhos celulares e material de trabalho.
Uma composição da Polícia Militar, através da RP VTR 2222 comandada pelo - 1º SGT PM JUSSIÊ , compareceram ao local, colheu informações e em seguida saíu em diligências no intuito de localizar , identificar e prender os infratores.

Mulher é assaltada quando caminhava na Perimetral

No dia de ontem, 30/03/2009, por volta das 18:30 horas, a Polícia Militar compareceu a Av. Marechal Castelo Branco (Perimetral), onde foi vítima de roubo a pessoa de FRANCISCA CLEIDIVÂNIA FERREIRA NEVES, 30 anos, solteira, natural de Iguatu-Ce, do lar, a mesma informou que estava fazendo caminhada quando foi surpreendida por um infrator armado, não soube informar que tipo de arma o mesmo portava a abordou e anunciou o roubo, roubando-lhe um celular V3 de cor preto, o infrator andava em uma bicicleta CALOI POTY de cor azul sem numeração. Adianto-vos que o mesmo após a prática do delito evadiu-se deixando a bicicleta. Uma composição da Polícia Militar, através da TP 02 comanadada pelo - CB PM EDIVAN , compareceu ao local, colheu informações, e em seguida saíu em diligências no intuito de indentificar, localizar e prender o infrator, como também recolheu a bicicleta, deixando-na na delegacia regional de Polícia Civil de Iguatu-CE

PLANTÃO SAUDE: Iguatu nas últimas 24 horas.

Enquente governamental no ar !

Já estamos com uma enquete presidenciável no ar e agora chegamos a nossa segunda enquete da semana e esta é governamental, vamos perguntar por 15 dias aos nossos internautas, " Se a eleição para governador fosse hoje, em quem você votaria ?", os nomes apresentados são os mesmos que estão na pesquisa do Datafolha: Cid Gomes, Tasso Jereissati, Lúcio Alcântara, Luizianne Lins, Moroni Torgan, Eunício Oliveira e Renato Roseno, além destas opções colocaremos na enquete mais uma opção denominada " um novo nome", então internautas participem das enquetes que deverão apresentar após 15 dias o que deseja a comunidade virtual de Iguatu e região.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |