quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Secretário de Segurança do Ceará fala com exclusividade para o Iguatu.Net

Entrevistamos na tarde desta quarta-feira, o Secretário de Segurança do Ceará, Roberto Monteiro, o mesmo esteve em nossa cidade, participando de uma reunião sobre o Planejamento Participativo e Regionalizado , uma ação do Governo do Estado, para realização das oficinas de Monitoramento das Ações e Projetos Prioritários, aqui em Iguatu estiveram reunidos os representantes de Acopiara, Cariús, Catarina, Jucás, Orós, Quixelô, Baixio, Cedro, Icó, Ipaumirim, Lavras, Umari e Várzea Alegre. Baturité está recebendo delegados de Acarape, Aracoiaba, Aratuba, Barreira, Capistrano, Guaramiranga, Itapiúna, Mulungu, Ocara, Pacoti, Palmácia e Redenção. Nesta entrevista que iremos apresentar nas próximas horas aqui no Iguatu.Net, o Secretário de Segurança, Roberto Monteiro, fala sobre o Batalhão Provisório em nossa cidade, além dos problemas na Cadeia Pública e Delegacia Regional, manda um recado para o Clube do Rotary e os radialistas do Movimento Iguatu Seguro e finalmente explica com detalhes o porque do atraso da obra do IML. Fiquem atentos pois iremos apresentar a entrevista em várias partes e com o áudio, mas a matéria completa você ouvirá na Rádio Liberdade AM e poderá ler com todos os detalhes na edição do Jornal A Praça no próximo sábado 06 de setembro.

Cerimônia de abertura da semana cívica em Iguatu

Aconteceu na manhã desta quarta-feira, 03/09, na Praça da Mulher, a abertura oficial da semana cívica em Iguatu, estiveram presentes familiares dos homenageados Dr. João Alves Bezerra e Dr. Carlos Roberto Costa (in memorian ), várias autoridades, alunos e professores das seguintes escolas: E.E.M.Adauto Bezerra E.E.F Alegria de Viver Educandário N. Senhora das Graças Colégio Adahil Barreto Colégio Pólos E.E.F.M Juscelino Kubistchek E.E.F Escola Batista APAE-Francimary Gurgel E.E.F. Pacífico Guedes Centro Educ.M.Pe.Januário Campos Liceu- Dr José Gondim
Além de representantes do Corpo de Bombeiros, Tiro de Guerra, 16ª CREDE, Conselho Tutelar. Ao meio dia a Rádio Liberdade e a Rádio Antena Sul estarão apresentando uma entrevista com as secretárias Marlene Amâncio, Célia Freitas, representantes da Ordem Demolay e Filhas de Jô e Coordenadora da 16ª CREDE – Laênia Chagas de Oliveira.

Vídeo: hasteamento da bandeira na Praça da Mulher

Fotos: abertura da semana cívica em Iguatu

Prisão por porte ilegal de arma em Acopiara

Nesta terça-feira, 02/09, por volta das 16:30 horas, a Polícia Militar compareceu ao sítio São José, distante 50 km da cidade de Acopiara-CE, e prendeu por porte ilegal de arma JOSÉ ARAÚJO DE LEMOS, 66 anos, casado, agricultor, natural de Acopiara-CE, residente no referido sítio, o qual estava portando a seguinte arma, revólver calibre 38, marca Taurus, nº 140459, com 06 cartuchos intactos. Segundo informações dos policiais, o infrator, ao perceber a viatura, empreendeu fuga, sendo perseguido e preso pelo policial militar CB PM ELIO. Vale salientar que a polícia juntamente com dois oficiais de justiça (Júlio Cesár e Kelsen) haviam se deslocado ao local, para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na residência do referido infrator, que logo após a prisão, foi feito uma busca, na qual resultou na apreensão de uma espingarda caseira, tipo soca-soca, municiada. A Polícia Militar compareceu ao local, localizou e prendeu o infrator, o qual foi conduzido à DP de Acopiara, para serem feitos os procedimentos legais.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |