domingo, 20 de abril de 2008

Vídeo: Discurso do Prefeito Agenor Neto na Conferência Estadual do Lions Clube em Iguatu

Vídeo: Apresentação da Camerata Eleazar de Carvalho na Conferência Estadual do Lions Clube em Iguatu

Fotos: Conferência Estadual do Lions Clube em Iguatu

Fotos das novas viaturas e motos do DEMUTRAN e Guarda Municipal

Em uma demonstração de preocupação pela segurança nas escolas e no trânsito do nosso município, o Prefeito Agenor Neto, apresentou à população neste sábado, 19 de abril, quatro automóveis e cinco motos, que já estão nas ruas de Iguatu, participando de operações no trânsito e nas escolas da nossa cidade, o Projeto Patrulha Escolar tem por objetivo realizar ações nas escolas, evitando a venda de drogas, dando mais segurança para a chegada e saída dos alunos, servidores e professores, estas rondas da Patrulha Escolar serão realizadas pela Guarda Municipal com o apoio da Polícia Militar “é desta forma que agimos, com respeito aos seus impostos, realizamos este grande investimento para que nossos filhos tenham mais segurança” afirmou o prefeito Agenor Neto. Já em relação aos novos veículos que darão suporte ao DEMUTRAN, falamos com o diretor Jackson Barbosa que nos falou o seguinte “estas viaturas possuem um único objetivo que é fiscalizar e coibir os infratores do trânsito, e dar segurança para todos, evitando acidentes que acabam virando tragédias em nossa cidade” disse o Diretor do DEMUTRAN. Estiveram presentes na cerimônia de entrega que aconteceu na Praça da Matriz, o Deputado José Ilo, as secretárias Benildes Uchoa, Célia Freitas, os vereadores Aderilo Filho e Nélio Bezerra, além de presidentes de associações e vários populares. Queríamos destacar que antes do lançamento oficial na Matriz, as novas viaturas e motos desfilaram em vários bairros da cidade e o que observamos foi uma verdadeira festa da população, por onde passava a carreata, numa demonstração de aprovação pelo novo projeto.

Vídeo: Desfile das bandeiras na Conferência Estadual do Lions Clube em Iguatu

Fotos: Camerata Eleazar de Carvalho realiza grandiosa apresentação

Durante a Conferência Estadual do Lions Clube que está acontecendo em nosso município, a Camerata Eleazar de Carvalho realizou uma grandiosa apresentação, conquistando todos os presentes no SESC/Iguatu, " eles tocam como gente grande, estou emocionada e orgulhosa por saber que em meu estado existem garotos tão talentosos " disse a Ana Carolina, moradora de Juazeiro do Norte, no final da apresentação dos jovens músicos iguatuenses todos os representantes do Lions Clube presentes, aplaudiram de pé a maravilhosa apresentação, vejam algumas fotos deste momento :

Governador do Lions Clube - Distrito -LA/4 fala para os internautas

Acidente de trânsito no Sítio Varjota

No dia de ontem,19/04/08, por volta das 20:00 horas, no sítio Varjota, na CE 060, foi vítima de acidente de trânsito(choque) a pessoa de José Jairo Vieira Bezerra, 23 anos, solteiro, técnico agrícola, natural de Iguatu e residente na Varjota. O mesmo, que sofreu um corte na cabeça e leves escoriações pelo corpo, trafegava em sua moto, uma Honda Broz 125, de cor branca, ano 2004, de placa HXC 9721 quando chocou-se com uma "carroça", que se encontrava parada. A vítima foi socorrida ao hospital local.A Polícia Militar que compareu ao local e adotou as medidas cabíveis.

Menor é preso após invadir residência

Neste sábado 19/04/08, por volta das 23:00, na rua Monsenhor Francisco Couto n° 134, no bairro areias l, foi apreendido por tentativa de furto um menor de 14 anos. O mesmo infrator, que adentrou na residência pelo teto, após destelhar, foi detido pela própria vítima, dentro de sua residência, que o deteve até a chegada da polícia. A vítima trata-se de Raimundo Viana Diniz, 55 anos, casado, comerciante, natural de Cedro.A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis, inclusive apreendendo e conduzindo o menor até a delegacia local.

Marido bate na esposa e é preso no bairro Altiplano

Neste sábado 19/04/08, por volta das 01:15, na rua Edmilson Corrêa Braga, nº 160, no bairro Altiplano, em Iguatu, foi preso por infringir a Lei Maria da Penha José Nilson de Oliveira, 29 anos, amasiado, churrasqueiro, natural de Quixelô e residente no mesmo enderço acima citado. O mesmo agrediu sua esposa, Marciana Ferreira da Silva, 24 anos, amasiada, doméstica e natural de Iguatu. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |