terça-feira, 6 de maio de 2008

SAAE executa limpeza em Estação Elevatória

Funcionários do SAAE executando mais um serviço para a população


Mais uma ação do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Iguatu que realizou na manhã desta terça-feira a limpeza da Estação Elevatória de Esgoto da Rua Guilherme de Oliveira (prox. ao CRI). Esta é apenas uma das várias ações do SAAE, trabalhando com o objetivo de melhor atender a todos os seus usuários

Eles não aparecem mas dão um show de organização

Assessores do Gabinete, competência e responsabilidade

Eles sempre estão acompanhando a comitiva do Prefeito Agenor Neto em inaugurações de obras, assinaturas de ordens de serviços, eventos festivos e etc... Não aparecem, mas são peças importantes para o sucesso destas ações e claro que não poderíamos deixar de realizar uma pequena homenagem aos amigos competentes que trabalham no Gabinete da Prefeitura Municipal, que são: Assisa Holanda, Eliana Almeida, Simone Carvalho, Glaucia Medeiros e o "joiado" Dedé. Parabéns pelo belo trabalho.

Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará fala para os iguatuenses

Através de uma informação que chegou à nossa pessoa, confirmando a presença do Comandante Geral da Polícia Militar do Ceará, o Coronel Willan Alves, em nosso município, fomos então à procura do mesmo e o encontramos no Hotel Havena, onde se hospedou na tarde desta segunda-feira, 05/05, nesta entrevista o Cel. Willan Alves fala sobre novas viaturas para o nosso município, a transformação da Companhia em Batalhão, a Ronda do Quarteirão e vários assuntos. A entrevista completa você irá acompanhar no Jornal A Praça, no próximo fim de semana, mas por enquanto você poderá acompanhar parte dela aqui no Iguatu.Net .

Escute a 1ª parte da entrevista clicando aqui

Escute a 2ª parte da entrevista clicando aqui

Mulher é assaltada no Bairro Areias

No dia de ontem, 05/05/08, por volta das 18:30 horas, na rua José Caeiras, s/n, bairro Areias II, Iguatu-Ce, foi vítima de roubo RÚBIA CRISPIM DE OLIVEIRA, 38 anos, casada, do lar, natural de Iguatu-CE. A vítima trafegava no endereço supra mencionado, quando foi abordado por dois homens, sendo que um deles estava armado de revólver, e sob ameaças, subtraíu da vítima a quantia de R$ 240,00 em dinheiro, depois fugiram em uma bicicleta, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar após tomar conhecimento do fato, saiu em diligências, mas até o momento não obteve êxito.

Casa é arrombada no bairro Veneza

Nesta segunda-feira. 05/05/08, por volta das 20:00 horas, na rua Vereador Silvério de Lavor, 994, bairro Veneza, Iguatu-Ce, foi vítima de furto (arrombamento) à residência, a pessoa ANTONIO LUSIMAR SOARES, 32 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu-Ce, o qual teve a sua residência arrombada, da qual levaram um butijão de gás e um receptor de antena parabólica. Segundo informou a vítima, o(s) elemento(s) adentraram ao local pela janela, que fica na lateral da casa. Vale salientar que a vítima não se encontrava em casa na hora do ocorrido.A Polícia Militar foi até ao local do fato, colheu algumas informações e adotou as medidas cabíveis.

Prisão por tentativa de roubo à residência no bairro Paraná

No dia de ontem 05/05, por volta das 20:30 horas, na rua Engenheiro Barreto, 493, bairro Paraná, Iguatu-Ce, foi vítima de tentativa de furto (arrombamento) à residência, a pessoa de IZA ALVES DA SILVA, 48 anos, separada, do lar, natural de Iguatu-Ce, a qual teve a sua residência arrombada pela porta da frente. Segundo informações colhidas no local através de populares que moram próximo à sua residência, viram quando uma pessoa estranha pulou o muro, e imediatamente acionaram à polícia. Vale salientar que a vítima não se encontrava em casa na hora do ocorrido. A Polícia Militar foi até ao local do fato e conseguiu prender, ainda dentro da residência, a pessoa de CLAUDEMIR MARTINS DA SILVA, 21 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE, o qual já estava com alguns objetos envoltos em uma colcha de cama para serem furtados. O infrator foi preso e conduzido à DP local para serem adotados os procedimentos cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |