sábado, 25 de outubro de 2008

Urnas para receber justificativa pela ausência do voto em Iguatu

Neste domingo, 26/10, irá acontecer o 2º turno de votação das eleições municipais e a Justiça Eleitoral de Iguatu e Quixelô, vai colocar urnas para quem estiver fora do seu domicílio eleitoral e quiser realizar a justificativa da ausência do voto. Uma urna estará na Câmara Municipal de Quixelô e outra urna no Cartório Eleitoral de Iguatu, que está localizado no Bugi, o horário de funcionamento será das 07hs àas 17hs.

Promoção no ar !

Atenção internautas quem estiver interessado em ir para a Domigueira Federal que irá acontecer no CRI amanhã com a Banda Skema, o site está sorteando ingressos, para participar do sorteio que acontece hoje a noite, basta enviar um email para o iguatu.net@hotmail.com com os seguintes dados: nome, endereço e fone de contato. Participe a partir de agora ! e boa sorte.

Obrigado amigos da Sec. de Cultura e Turismo !

Momentos inesquecíveis, obrigado amigos...
Olá amigos internautas, quero interromper mais uma vez a sequência de notícias do Iguatu.Net e fazer um agradecimento especial a uma turma que ontem à noite me surpreendeu com uma demonstração enorme de carinho, estou falando dos meus amigos da Secretaria de Cultura e Turismo de Iguatu que realizaram uma comemoração pelo nosso aniversário que aconteceu nesta semana, o local do encontro foi na Pizzaria Paulista, que está localizada na Rua João Pessoa. Já disse que esta semana passei por momentos que estão marcados eternamente em minha alma, mas ontem à noite extrapolou todos os limites, agradeço a todos da Secretaria de Cultura e Turismo, através da secretária Benildes Uchoa que prepararam esta surpresa. Lembro-me muito bem que uma das primeiras reportagens que o Blog de Iguatu realizou foi sobre o II Chá Literário que aconteceu no início do mês de novembro de 2007, ( confira a matéria aqui) e após este primeiro contato passamos a acompanhar todos os passos da cultura em Iguatu e o trabalho brilhante que esta equipe realiza, valeu amigos, muito obrigado e já estou esperando pelo próximo aniversário no ano que vem, rs... Forte Abraço
Alex Santana

Homem é preso na Vila Fomento

Nesta sexta-feira,24/10, por volta das 15:00 horas, a Polícia Militar compareceu na Vila Fomento, distante 05 Km de Iguatu/CE, e cumpriu um Mandado de Prisão contra o infrator JOSÉ HÉLIO PAULINO DE OLIVEIRA, 29 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu/CE, o mesmo responde por um crime de homicídio nesta Comarca. A Polícia Militar conduziu o infrator a DRPC de Iguatu/CE, onde serão realizados os procedimentos legais.

Idosa sofre agressões de bandidos em Quixelô

Nesta sexta-feira, 24/10, por volta das 19:30 horas, no sítio Caldeirão, distante 12 km da sede de Quixelô-CE, foi vítima de tentativa de roubo à mão armada a Srª NELCI ALVES ALEXANDRE, 68 anos, casada, do lar, natural de Quixelô-CE. Segundo populares, a vítima encontrava-se sozinha, quando dois homens encapuzados e armados de revólver, adentraram na sua residência e através de ameaças tentaram assaltá-la, procurando por dinheiro e arma, não obtendo êxito, evadiram-se do local à pé, tomando rumo ignorado. Vale salientar que a vítima sofreu algumas agressões físicas dos infratores. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações e saiu em diligências no intuito de localizar e prender os autores do delito, mais até o momento não obteve êxito.

Mulher é assassinada com sete tiros em Icó

Nesta sexta-feira, 24/10, por volta das 12:50 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Stª Rita, nº 57, no bairro Dner, em Icó/CE, por ocasião de um homicídio à bala, que teve como vítima a pessoa de FABILENE LEANDRO MARCOLINO, 31 anos, solteira, cabelereira, natural de Icó/CE, a mesma sofreu 07 disparos, sendo 03 nas costas, 01 no braço esquerdo, 01 no peito esquerdo, 01 ao lado do peito esquerdo e outro na região pélvica. O crime ocorreu dentro da residência da vítima, precisamente na cozinha, e o acusado trata-se de EVANGELISTA GOMES BRASIL, 35 anos, solteiro, vigilante, natural de Icó/CE, este evadiu-se tomando rumo ignorado em uma moto Twister de cor vermelha e sem placa. O motivo do crime ainda é desconhecido. Vale ressaltar que populares informaram que o acusado gostava muito da vítima e ambos eram namorados ou já haviam namorado. A Polícia Militar e uma equipe de policiais civis, encontram-se diligenciando, contudo, até o momento, não obtiveram êxito.

Mãe denuncia filho por utilizar maconha em Saboeiro

Nesta sexta-feira, 24/10, por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar foi solicitada pela Srª MARIA FREIRE DE AMORIM, 71 anos, casada, aposentada, natural de Saboeiro/CE, por ocasião desta ter encontrado dentre os pertences de seu filho JOSIMAR FREIRE AMORIM, 23 papelotes de maconha; na chegada dos policiais, o infrator não encontrava-se mais em casa, contudo, apreenderam a droga e efetuaram diligências no intuito de efetuar a prisão do infrator, mais até o momento não foi encontrado. A Polícia Militar realizou a entrega da referida droga a DRPC de Iguatu/CE, onde serão realizados os procedimentos legais.

Prisão por porte ilegal de arma em Acopiara

Na marugada de hoje, 25/10, por volta de 01:00 hora, a Polícia Militar compareceu à vila Esperança, zona urbana de Acopiara-CE, precisamente no "Bar do Paulista" e prendeu a pessoa de ANTONIO RICARDO RIBEIRO JÚNIOR, 18 anos, solteiro, sem profissão, natural de Acopiara-CE, o qual estava portando uma arma de fogo, revólver calibre 38, marca Taurus, capacidade para 6 cartuchos, e com 05 cartuchos intactos, nº 41683. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator e o conduziu à DP local para serem adotados os procedimentos cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |