sábado, 25 de outubro de 2008

Obrigado amigos da Sec. de Cultura e Turismo !

Momentos inesquecíveis, obrigado amigos...
Olá amigos internautas, quero interromper mais uma vez a sequência de notícias do Iguatu.Net e fazer um agradecimento especial a uma turma que ontem à noite me surpreendeu com uma demonstração enorme de carinho, estou falando dos meus amigos da Secretaria de Cultura e Turismo de Iguatu que realizaram uma comemoração pelo nosso aniversário que aconteceu nesta semana, o local do encontro foi na Pizzaria Paulista, que está localizada na Rua João Pessoa. Já disse que esta semana passei por momentos que estão marcados eternamente em minha alma, mas ontem à noite extrapolou todos os limites, agradeço a todos da Secretaria de Cultura e Turismo, através da secretária Benildes Uchoa que prepararam esta surpresa. Lembro-me muito bem que uma das primeiras reportagens que o Blog de Iguatu realizou foi sobre o II Chá Literário que aconteceu no início do mês de novembro de 2007, ( confira a matéria aqui) e após este primeiro contato passamos a acompanhar todos os passos da cultura em Iguatu e o trabalho brilhante que esta equipe realiza, valeu amigos, muito obrigado e já estou esperando pelo próximo aniversário no ano que vem, rs... Forte Abraço
Alex Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |