sexta-feira, 16 de maio de 2008

Vídeo: Italo e Reno falam para os internautas do Iguatu.Net

Veja este vídeo produzido antes da apresentação da dupla Italo e Reno na 22ª Convenção Estadual do Comercio Lojista, onde os músicos falam para os nossos internautas, confira.

Esta é a imagem que marcou a convenção ...o que eles estavam falando ?

Novidades virão por aí...o que será ?

Sei que vocês estão curiosos, dentro de instantes com exclusividade iremos relatar o que os dois maiores nomes políticos da 22ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, estavam falando na mesa de autoridades do evento, fiquem atentos...pois entrevistamos os dois que irão falar para Iguatu.

Abertura da 22ª Convenção Estadual do Comércio Lojista foi um sucesso

Governador Cid Gomes; presidente do CDL/Iguatu, Bento de Souza e o Prefeito Agenor Neto, unidos pelo comércio cearense


Definitivamente Iguatu entrou na rota dos grandes eventos, a abertura na noite desta quinta-feira, da 22ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, em nosso município, surpreendeu a todos pela organização, mas demonstrou a força da Terra da Telha em receber grandiosos eventos.

Com um público seleto a 22ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, teve a sua cerimônia de abertura, recheada pelo glamour e a possibilidade de grandes negócios para a nossa região, vários empresários de todo o Estado do Ceará, estão presentes a este evento. São 911 convencionais que irão realizar uma movimentação financeira de R$ 800 mil reais nesta semana em nosso município. Estiveram presentes na cerimônia de abertura o Governador Cid Gomes; o Prefeito Agenor Neto; o Presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, Roque Pellizzaro; o Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará, Gervásio Pegado; o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu, Francisco Bento, o Coordenador Geral da Convenção, Francisco Edvane Matias; o Superintendente do Banco do Nordeste no Estado do Ceará, Isidoro Moraes de Siqueira e o Superintendente do Sebrae Ceará, Carlos Antônio de Moraes. Um dos objetivos do evento é proporcionar mudanças culturais aos participantes, no sentido de promover o crescimento da classe lojista no que concerne ao aumento do conhecimento e desenvolvimento de novos negócios.
O Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará, Gervásio Pegado, destacou que Iguatu merecia esta convenção “ acompanhei de perto os preparativos deste evento, estão de parabéns, a impressão que nos deixa na primeira noite é a das melhores e cria uma boa expectativa de crescimento para a região” disse. Já para o governador Cid Gomes, o evento é bem superior ao de Sobral “ acompanhei a convenção anterior em meu município e sem sombras de dúvida, este de Iguatu é bem superior todos estão de parabéns e fico feliz em participar de um momento como este” destacou o chefe do executivo cearense. Para o Prefeito Agenor Neto, Iguatu entra na rota dos grandes eventos estaduais “ receber grandiosos eventos, este é um resultado de recuperação, onde tínhamos uma Iguatu retirada do seu devido lugar de destaque no cenário estadual, e a recolocamos, mas realizando um trabalho sério de urbanização e principalmente de valorização do nosso povo” afirma Agenor Neto, para finalizar o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu, Francisco Bento, realizou um discurso emocionado no qual agradeceu a todos, “pela cooperação e coragem e o empreendimento de nossos patrocinadores, o apoio do governo estadual e municipal, e principalmente dos nossos associados, foram fundamentais para o sucesso desta convenção “ destacou Bento.
Durante a convenção vários palestrantes irão se apresentar dentre eles, o jornalista e apresentador de tele jornais, Hermano Henning; o Diretor do CDL Teresina e da FCDL/PI, Sávio Normando; a Especialista em responsabilidade social corporativa e sustentabilidade, Sabrina Campos; o Diretor – Presidente do grupo Armazém Paraíba, João Claudino; o Administrador de empresas , J.R. Cajaiba e o advogado criminalista, administrador de empresas com Pós- graduação em Segurança Física e Mental, Arnaldo Ferreira dos Santos.

Cadáver é encontrado com um tiro na nuca

Nesta quinta-feira,15/05, por volta das 09:00 horas, através de uma ligação anônima, a Polícia Militar foi informada de um achado de um cadáver no sítio São Gabriel, distante 06 km desta urbe, o qual se encontrava no interior de uma plantação de milho, num terreno pertencente à um Sr. conhecido como ODALI. Posteriormente, o citado cadáver foi identificado como sendo de FRANCISCO EMERSON BARBOSA FERREIRA, 24 anos, amasiado, natural de Iguatu-CE, o qual apresentava uma perfuração de bala na nuca. Segundo a irmã da vítima, o mesmo foi visto pela última vez, por volta das 20:00 horas de ontem. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou os procedimentos legais.

Bandidos assaltam Lan Hause no bairro Veneza

Ontem, 15/05, por volta das 19:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Luzia Moreira, 803, bairro Veneza, Iguatu-CE, precisamente no comércio de entretenimento "LAN ROUSE VENEZA", por ocasião de um roubo à mão armada, onde cerca de doze pessoas, as quais estavam no local acima citado, foram vítimas do delito. Segundo informações colhidas no local, quatro elementos, sendo que um deles armado de revólver, adentraram no estabelecimento, baixaram a porta e através de ameaças, subtraíram os pertences das pessoas que ali estavam (celulares e dinheiro). Vale salientar que o propretário do estabelecimento é JOSÉ SATIRO BITÚ, 63 anos, casado, comerciante, natural de Várzea Alegre-CE, do mesmo foi levado uma quantia de R$ 50,00 que estava no caixa, depois evadiram-se do local em duas bicicletas, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações e saiu em diligências no intuíto de localizar e prender os autores do delito, no entanto, até o momento não obteve êxito.

Idoso é espancado em lanchonete

No dia de ontem, 15/05, por volta das 17:00 horas, a Polícia Militar compareceu a lanchonete Delicatense, situada a Av. Agenor Araújo, centro, Iguatu-CE, em virtude de ter sido agredido a socos e pontapés a pessoa de ANTONIO ALEXANDRE DA COSTA, 74 anos, casado, táxista, natural de Iguatu-CE. A vítima é proprietário do referido estabelecimento. Acusados tratam-se dos irmãos 1º RAIMUNDO BANDEIRA DA SILVA, 18 anos, casado, vendedor de mel, natural de Iguatu-CE e o 2º RAIMUNDO BANDEIRA E SILVA JÚNIOR, 18 anos, casado, vendedor de mel, natural de Iguatu-CE. Motivos banais. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu os infratores e em seguida foram conduzidos à DP local para procedimentos legais

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |