sexta-feira, 16 de maio de 2008

Abertura da 22ª Convenção Estadual do Comércio Lojista foi um sucesso

Governador Cid Gomes; presidente do CDL/Iguatu, Bento de Souza e o Prefeito Agenor Neto, unidos pelo comércio cearense


Definitivamente Iguatu entrou na rota dos grandes eventos, a abertura na noite desta quinta-feira, da 22ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, em nosso município, surpreendeu a todos pela organização, mas demonstrou a força da Terra da Telha em receber grandiosos eventos.

Com um público seleto a 22ª Convenção Estadual do Comércio Lojista, teve a sua cerimônia de abertura, recheada pelo glamour e a possibilidade de grandes negócios para a nossa região, vários empresários de todo o Estado do Ceará, estão presentes a este evento. São 911 convencionais que irão realizar uma movimentação financeira de R$ 800 mil reais nesta semana em nosso município. Estiveram presentes na cerimônia de abertura o Governador Cid Gomes; o Prefeito Agenor Neto; o Presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, Roque Pellizzaro; o Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará, Gervásio Pegado; o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu, Francisco Bento, o Coordenador Geral da Convenção, Francisco Edvane Matias; o Superintendente do Banco do Nordeste no Estado do Ceará, Isidoro Moraes de Siqueira e o Superintendente do Sebrae Ceará, Carlos Antônio de Moraes. Um dos objetivos do evento é proporcionar mudanças culturais aos participantes, no sentido de promover o crescimento da classe lojista no que concerne ao aumento do conhecimento e desenvolvimento de novos negócios.
O Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Ceará, Gervásio Pegado, destacou que Iguatu merecia esta convenção “ acompanhei de perto os preparativos deste evento, estão de parabéns, a impressão que nos deixa na primeira noite é a das melhores e cria uma boa expectativa de crescimento para a região” disse. Já para o governador Cid Gomes, o evento é bem superior ao de Sobral “ acompanhei a convenção anterior em meu município e sem sombras de dúvida, este de Iguatu é bem superior todos estão de parabéns e fico feliz em participar de um momento como este” destacou o chefe do executivo cearense. Para o Prefeito Agenor Neto, Iguatu entra na rota dos grandes eventos estaduais “ receber grandiosos eventos, este é um resultado de recuperação, onde tínhamos uma Iguatu retirada do seu devido lugar de destaque no cenário estadual, e a recolocamos, mas realizando um trabalho sério de urbanização e principalmente de valorização do nosso povo” afirma Agenor Neto, para finalizar o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Iguatu, Francisco Bento, realizou um discurso emocionado no qual agradeceu a todos, “pela cooperação e coragem e o empreendimento de nossos patrocinadores, o apoio do governo estadual e municipal, e principalmente dos nossos associados, foram fundamentais para o sucesso desta convenção “ destacou Bento.
Durante a convenção vários palestrantes irão se apresentar dentre eles, o jornalista e apresentador de tele jornais, Hermano Henning; o Diretor do CDL Teresina e da FCDL/PI, Sávio Normando; a Especialista em responsabilidade social corporativa e sustentabilidade, Sabrina Campos; o Diretor – Presidente do grupo Armazém Paraíba, João Claudino; o Administrador de empresas , J.R. Cajaiba e o advogado criminalista, administrador de empresas com Pós- graduação em Segurança Física e Mental, Arnaldo Ferreira dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |