quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Comandante da CPRV desmente boatos de fiscalização em Iguatu

O Comandante da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRV), Tenente- Coronel, Werisleik Pontes, falou para o nosso site na tarde desta quarta-feira, 20/08, sobre notícias que foram divulgadas por uma emissora de rádio de Iguatu no qual anunciava que a CPRV poderia estar realizando uma fiscalização na noite de hoje na CE que liga Iguatu a Acopiara,“ não existe fiscalização, quem disse isto é um irresponsável” disse o Comandante da CPRV. Além disto o Comandante da Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRV), tenente- coronel Werisleik Pontes, afirmou que as ações de blitz surpresa da CPRV não são divulgadas para não atrapalhar as ações, “ quem disse isto no ar é um irresponsável e as nossas ações são para que protejamos a vida e que a população compreenda que existe o cumprimento da Lei Seca e claro que o fator surpresa é fundamental neste caso” afirmou.

ELEIÇÕES 2008: agenda dos candidatos para esta quarta-feira

A candidata Mirian Sobreira fará hoje uma reunião às 19hs no Bairro Alto do Jucá na Rua Coronel José Júca. O candidato Agenor Neto terá uma carreata hoje à noite a partir das 18h30min. com concentração no Posto Ceará e sairá em direção a Suassurana. O candidato Marcos Correia Lima, esteve hoje pela manhã em Suassurana, Barreiras, Santa Clara e fará uma reunião à noite nas barreiras em Manoel Viana. O candidato do PT Willame Felipe está em Quixadá com uma comitiva recepcionando o presidente Lula e a noite irá fazer visitas no Cocobó A candidata do PSOL, Francilene Cândido, irá realizar a noite panfletagem e visitas no Bairro João Paulo II

PM prende menores e acaba com possível farra que iria acontecer !

Na madrugada de hoje, 20/08, por volta das 01:20 horas a Polícia Militar compareceu a rua Porfírio Alves, Bairro Veneza, e efetuou a apreensao de menores de 16 e 14 anos os mesmos foram flagrados furtando do comércio do Sr. NAIRTON MARQUES D SILVA, 42 anos, solteiro, comerciante, natural de Iguatu-CE, uma caixa de cachaça SAPUPARA, um litro de conhaque DREHER e um aparelho de som de marca PHILIPS . A Polícia Militar compareceu ao local, apreendeu os infratores e em seguida os conduziram a DP, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Prisão por porte ilegal de arma no Bairro Santo Antônio

Na terça-feira, 19/08, por volta das 12:30 horas, a Polícia Militar, compareceu à rua Alzira Bandeira, bairro Santo Antônio, na cidade de Iguatu-CE, e prendeu por porte ilegal de arma branca (faca), a pessoa de: PAULO CARDOSO DA SILVA, 29 anos,sem profissão definida, natural de Iguatu/CE. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator que conduzido à DRPC para serem feitos os procedimentos legais.

Prisão por furto em Acopiara

No dia de ontem, 19/08, por volta das 16:30 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Eduardo Costa, bairro Moreiras, Acopiara-CE, onde foi vítima de furto a pessoa de ELIANE GRACIONE DE OLIVEIRA, 31 anos, solteira , do lar, natural de Mombaça-CE, a mesma informou que seu ex marido por nome de ANTONIO JOSÉ ALVES DA SILVA, 24 anos, solteiro, pedreiro, natural de Mombaça-CE, pegou a chave da casa que estava na vizinha e furtou uma TV SEMP TOSHIBA 14". A Polícia Militar, compareceu ao local, colheu informações e em seguida saiu em diligências, localizando e prendendo o autor do delito no distrito de Catolé da Pista, (P. Carneiro-CE), logo em seguida conduziu o autor do delito a DP onde foi adotada as medidas cabíveis.

Pescador é assaltado em Quixelô

Nesta terça-feira, 19/08, por volta deas 20:00 horas a Polícia Militar compareceu ao sítio Matapasto a 10 km da sede do município, onde foi vítima de roubo a pessoa de JOSÉ FRANCISCO DE OLIVEIRA, 55 anos, casado, pescador, natural de Quixelô-CE, o mesmo informou que ao chegar na orla, quando estava descendo do barco foi surpreendido por um infrator armado de revóver, não identificado que anunciou o roubo subtraíndo a quantia de R$ 700,00, tomando rumo ingnorado logo após a pratica do delito. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações, logo em seguida saiu em diligência no intuito de localizar e prender o infrator, até o momento sem êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |