sábado, 29 de novembro de 2008

Corpo de garçon é encontrado em açude de Jucás

No dia de ontem, 28/11/08, por volta das 12:30 horas, a Polícia Militar compareceu no Distrito de Barrinha, distante 12 Km de Jucás/Ce, por ocasião de uma morte por afogamento, que teve como vítima a pessoa de MACIEL LUCAS DA SILVA, 20 anos, solteiro, garçon, natural de Jucás/CE, o corpo do mesmo, que havia desaparecido por volta da 10:00 hs da manhã de ontem, apareceu boiando em um açude da comunidade. A Polícia Militar compareceu no local da ocorrência e adotou os procedimentos cabíveis.

Colisão de motos em Jucás

Nesta sexta-feira, 28/11, por volta das 18:30 horas, na rua Raimundo Menezes, s/nº, centro, Jucás-CE, foi vítima de acidente de trânsito (colisão) a pessoa de RONIELY PEREIRA DUARTE, 23 anos, solteiro, agricultor, natural de Jucás-CE, o qual estava guiando uma motocicleta (não identificada), sofrendo uma fratura no pé esquerdo e escoriações leves pelo corpo. Segundo informações colhidas no local, o mesmo foi fazer uma ultrapassagem entre um veículo que estava parado e outro em movimento, quando colidiu de frente com outra motocicleta CG 125, cor mermelha, ano 84, placa BHU-4692, guiada por um menor de 16 anos, solteiro, estudante, natural de Jucás-CE, o qual sofreu uma fratura no braço esquerdo. Ambos foram conduzidos para o hospital de Iguatu-CE. A Polícia Militar foi até ao local do ocorrido e tomou as providências cabíveis.

Agricultor é preso por assediar menor de 10 anos em Saboeiro

No dia de ontem, 28/11, por volta das 13:30 horas, a Polícia Militar compareceu até a localidade de Barrinha, distante 20 Km de Saboeiro/CE, para efetuar a prisão de JOSÉ MONTEIRO SILVA, 59 anos, casado, agricultor, natural de Saboeiro/CE, por ter assediado um menor de 10 anos, estudante, natural de Cariús/CE. A solicitante, mãe da vítima, informou que chegou em casa e percebeu o infrator acariciando as partes íntimas da vítima, resolveu solicitar a Polícia, que ao cegar, efetuou a prisão do mesmo. A Polícia Militar conduziu o infrator para a DRPC de Igiuatu/CE, onde foram realizados os procedimentos legais.

Roubou celular e foi preso no Cedro

Nesta sexta-feira, 28/11, por volta das 16:30 horas, a Polícia Militar efetuou a prisão do infrator JOÃO PAULO FERREIRA RIBEIRO, 27 anos, servente, solteiro, natural de Fortaleza/CE, por ter, através de ameaça, tomado o celular de marca samsung, da pessoa de NEIANE LIMA SALES, 20 anos, solteira, estudante, natural de Cedro/CE, no centro da cidade de Cedro/CE, precisamente na rua Cel. José Albuquerque, s/n, enfrente ao Banco Bradesco. A Polícia Militar compareceu no local da ocorrência e adotou os procedimentos cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |