terça-feira, 22 de abril de 2008

Defesa Civil alerta para chuvas no Ceará

Em alguns momentos, raios poderão acompanhar as chuvas. A recomendação é que a população evite áreas de alagamentos e lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes A Secretaria Nacional de Defesa Civil (Sedec), do Ministério da Integração Nacional, alertou as defesas civis de 14 Estados do País, por conta da possível ocorrência de chuvas fortes entre esta terça-feira, 22, e quinta-feira, 24. De acordo com a Sedec, os temporais devem atingir os Estados de Roraima, Amapá, Amazonas, Pará, Maranhão, Piauí, Ceará, Tocantins, Mato Grosso, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Distrito Federal. Em alguns momentos, a chuva poderá ser acompanhada por raios. A Sedec recomenda que a população evite áreas de alagamentos e lugares que ofereçam pouca ou nenhuma proteção contra raios e ventos fortes. Há risco de deslizamentos de encostas, morros e barreiras. Os alertas foram baseados em informações do Centro de Previsão e Estudos Climáticos (Cptec) e do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Fonte: O Povo

Gol anuncia novo vôo para Juazeiro do Norte /Recife

Começou a venda de passagens para o novo vôo diário que a GOL operará a partir do dia 12 de maio, ligando Juazeiro do Norte a Recife. O vôo 1810 sairá de Recife às 14h40min, chegando a Juazeiro às 15h30min. O vôo de volta, o 1811, decolará do Aeroporto Regional do Cariri às 16 horas, pousando nos Guararapes às 16h50min. Agora, com dois vôos diários da GOL — o outro é de Juazeiro do Norte para Fortaleza — e quatro da Oceanair, o Aeroporto Regional do Cariri totaliza seis vôos comerciais diários. Para que se tenha uma idéia do que isso quer dizer, basta informar que o aeroporto de João Pessoa opera sete vôos diários. É por isto que o terminal caririense será ampliado e reformado. Fonte: Site Miséria

Fotos: últimos momentos da Conferência Estadual do Lions Clube em Iguatu

Vídeo: proprietário do Bar Delicatessen indica que incêndio foi criminoso

Vídeo: empresário Zenir fala para representantes do Lions Clube

Este é um vídeo onde o empresário Zenir fala sobre as ações da sua empresa ao lado do Lions Clube em todo o estado do Ceará, " sempre estamos participando de ações sociais e o Lions Clube é uma entidade que possui todo o nosso apoio e respeito" disse o empresário iguatuense, veja o vídeo completo do discurso de Zenir logo abaixo .

Homem é alvejado com quatro tiros no Distrito de Alencar

Nesta segunda-feira,21/04/08, por volta das 21:00 horas, a Polícia Militar, foi solicitada a comparecer no sítio Quatro Bocas, distrito de Alencar, distante cerca de 32 Km da sede de Iguatu-CE, quando a pessoa de JOSÉ JOSUÉ DE ARAÚJO FILHO, 27 anos, agricultor, casado, natural de Iguatu-CE, residente no sítio Aroeiras, distrito de Alencar, Iguatu-CE, foi vítima de lesão corporal à bala, o qual foi alvejado com quatro (04) tiros de revólver calibre ainda não identificado, na região lombar ("costas"). Referidos tiros, foram efetuados pelo acusado conhecido como FRANCISCO JOSÉ BERNARDO, residente no sítio Aroeiras, distrito de Alencar, Iguatu-CE, que empreendeu fuga logo após o fato. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações de praxe, passando a diligênciar no intuíto de prender o acusado, no entanto, até o momento não obteve êxito.

Moto é roubada na Vila Cajazeiras

No dia de ontem, 21/04/08, por volta das 18:50 horas, a Polícia Militar, foi solicitada a comparecer no Km 06 da rodovia CE-060, altura da vila Cajazeiras, neste município de Iguatu-CE, onde o Sr. JOBÉRIO CARLOS DA SILVA, 25 anos, solteiro, auxiliar de serviços gerais, natural de Jucás-CE, residente na rua Ana Duarte de Oliveira, nº 72, vila Cajazeiras, Iguatu-CE, teve sua motocicleta HONDA 125 FAN, cor preta, ano e modelo 2008, sem placa, chassi 9C2JC30708R563152, roubada, por dois infratores ainda não identificados, os quais estavam em uma outra motocicleta, tendo o garupeiro apontado um revólver para a vítima e mandado a mesma parar, em seguida, apoderaram-se da motocicleta da vítima e saíram em direção a esta urbe. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu informações acerca do fato, passando a diligênciar no intuíto de localizar o veículo roubado e prender os infratores, no entanto, até o momento não obteve êxito.

Carro capotou nas proximidades do Distrito do Alencar

no dia 21/04/08, por volta das 16:20 horas, a Polícia Militar compareceu a CE-282, próximo ao distrito de José de Alencar, distante 20 km da cidade de Iguatu-CE, por ocasião em que houve um capotamento do veículo Fiat Palio, cor prata, placa KKV-1855-PE, tendo como vítimas: CÍCERO HELIO VIANA, 36 anos, comerciante, natural de Óros-CE, residente na rua 27 de novembro nº 490, o qual sofreu um corte no olho esquerdo e escoriações pelo corpo, e ROQUELANDIA ALVES DA SILVA, 25 anos, amasiada, comerciante, natural Icó-CE, residente na rua 27 de novembro nº 494, a qual sofreu um corte abaixo do olho direito e fratura na costela, ambos foram socorridas para o hospital regional, medicados e liberados.A Polícia Militar, compareceu ao local e realizou todos os procedimentos cabiveis.

Roubaram um saco de cimento e foram presos !

Nesta segunda-feira, dia 21/04/08, por volta das 15:30 horas, a Polícia Militar compareceu ao sítio Miradouro a 02 km da cidade de Iguatu-CE, e prendeu por furto, CÍCERO HELDER LIMA DE OLIVEIRA, 18 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE, residente na rua Manoel Alexandre nº448, e FCO. JEAN MATOS CAVALCANTE, 25 anos, solteiro, sem profissão definida, natural de Iguatu-CE residente na rua Apucro Lima Vedre, s/nº, os quais foram flagrados furtando um saco de cimento da vítima, GEORGE NEY BEZERRA DE OLIVEIRA. A Polícia Militar foi acionada de imediato e prendeu os infratores, que foram conduzidos a DRPC para serem feitos os procedimentos cabiveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |