sexta-feira, 18 de julho de 2008

Iguatu nos braços da sua padroeira


   Estivemos há poucos instantes na Praça da Matriz e acompanhamos uma multidão que assistia a missa em homenagem a Nossa Senhora Sant'ana, a padroeira de Iguatu,  na noite desta sexta-feira, o tem apresentado foi o Discípulos Missionários Parecidos com o Mestre, a pregação está sendo realizada pelo Padre Raphael Silva, de Fortaleza, a homenagem está sendo para o Sindicato dos Comerciários, os animadores da noite serão o EJC, em seguida acontecerá a quermesse e um show com Luíza e Carlânio. 

Lan Hause é assaltada na Rua Evaldo Gouveia

Na tarde desta sexta-feira, 18/07, às 16:40, três assaltantes chegaram na Rua Evaldo Gouveia, precisamente na Lanba Hause e levaram dois monitores LCD 17”. A ação foi rápida, primeiro um dos meliantes rendeu a atendente Clene Santos da Silva, 22 e em seguida os outros dois, foram para dentro da lan hause e arrancaram os dois monitores, “ ele ficou aprontando uma pistola automática para mim e dizendo que passe, passe o dinheiro, ele levou cerca de R$40 reais” disse a atendente. A ação durou pouco mais de 5 minutos, os três assaltantes fugiram em bicicletas, os monitores foram colocados debaixo das camisas, mas na fuga um pouco mais adiante nas proximidades do CEU, um dos assaltantes chocou-se com uma moto e deixou cair moedas no chão, o desespero de um deles chamou a atenção de populares que passavam no local. A Polícia Militar foi acionada e saiu em diligência no intuito de prender os infratores .

Vídeo: veja o material apreendido na Cadeia Pública de Iguatu

  A vistoria aconteceu na última quarta-feira, 16/07, e foram apreendidos os seguintes materiais,  6 aparelhos celulares, 09 carregadores de celulares, 02 máquinas de tatuar, 07 “ dólares” de maconha, 02 comprimidos psicotrópicos, uma chave nincha e o número surpreendente de 25 armas artesanais (coçocos), esta foi a maior apreensão na história da cadeia pública de Iguatu, vejam o vídeo com o material logo abaixo.

Fotos: imagens que captamos do incêndio que atingiu prédio do Grupo TUB & FORM

Corpo de Bombeiros de Iguatu receberá uma nova viatura de combate a incêndios

Esta é a notícia que o Iguatu.Net obteve há poucos instantes do Comando do Corpo de Bombeiros do Ceará, onde na manhã de hoje em solenidade o governador Cid Gomes confirmou a vinda de uma viatura de combate a incêndio para a nossa cidade, " uma solenidade de entrega será realizada para que Iguatu receba esta nova viatura" confirmou o assessor de comunicação do CB do Ceara, Major Melo.

Vídeo: novas imagens exclusivas do dia seguinte ao incêndio na TUB & FORM de Iguatu

  Mais um vídeo do dia seguinte ao incêndio na empresa TUB & FORM, imagens que apresentam o grau de destruição causado pelo sinistro, acompanhe logo abaixo o vídeo.
  

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |