segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Conheçam os classificados para aulas gratuitas na Escola de Música Erudita Maestro Eleazar de Carvalho

CONTRABAIXO 1. LUCAS CORDEIRO CHAVES 2. FRANCISCO DIAS OLIVEIRA 3. FRANCISCO MULATO DE LIMA 4. IRAILTON LIMA GONÇALVES 5. NATANAEL BARROS CIPRIANO CORAL 1. ANTONIO PLUTARCO LIMA FILHO 2. LUANA FERREIRA PEREIRA 3. SANDRA FERREIRA SILVA DA NOBREGA 4. CARLOS ANDRÉ DE OLIVEIRA ARRAIS 5. MANOEL ALVES BEZERRA NETO 6. GABRIELA OLIVEIRA DE FREITAS 7. JANAINA BEZERRA MENDES 8. ANA KARINA NOBRE DE MIRANDA LEITÃO 9. KILVYA EDITE BEZERRA GONÇALVES 10. ANA ELENICE MORAIS SILVA 11. JOELMA LOPES MELO 12. RAI ALVES PEREIRA 13. JOÃO PAULO RICARTE PEREIRA 14. TIAGO RAMOS PLUTARCO LIMA 15. MARCIO ALVES DE SOUSA 16. RAFAELA SANTOS MOREIRA 17. HARYSSA SICILIANA XAVIER TORRES 18. SABRINA HOLANDA DA CONCEIÇÃO 19. TIAGO JEFFESON DE ALCANTARA PEREIRA 20. GABRIELA SANTOS MOREIRA 21. VALÉRIA VIANA MARTINS 22. MILENA DA PAIXÃO LEAL 23. KAREN PINHEIRO OLIVEIRA SILVA PIANO 1. GUSTAVO MOREIRA DA COSTA NETO 2. ANTONIO PAULINO DOS SANTOS FILHO 3. CARLOS ANDRÉ DE OLIVEIRA ARRAIS 4. PATRICIA F. A. DE LIMA 5. ISABELA DA SILVA FELIX 6. FRANCISCO ULIANS BEZERRA FILHO 7. ALANA SÁ MAGALHÃES QUEIROZ 8. ANA KARINA NOBRE DE MIRANDA LEITÃO 9. EURICO RODRIGUES DA SILVA FILHO VIOLA 1. MANOEL ALVES BEZERRA NETO 2. PAULO RICARDSON PEREIRA RICARTE 3. FRANCISCA ZILDELANIA MORENO SILVA 4. JOSE ALANCEZAR ALMINO ALENCAR VIOLONCELO 1. ALLYSSON MONTEIRO SOARES 2. SAVIO FRUTUOSO ALVES DINIZ 3. THIAGO LOPES DE OLIVEIRA 4. MARA RUBIA SILVA RIBEIRO 5. ANTONIO MARCELO BARBOSA DOS SANTOS 6. RAYANE LIMEIRA DOS ANJOS

Caminhões são apreendidos com carregamento de madeira da Amazônia


   Para os curiosos de plantão que passaram nesta manhã em frente à 2ªCIA/2ºBPM, observaram que dois caminhões com as carrocerias completamente carregadas, estão estacionados no pátio do quartel. Descobrimos que os mesmos foram apreendidos na última sexta-feira pelo IBAMA/Iguatu em uma operação que aconteceu na cidade de Campos Sales, os dois veículos saíram de Tucuruí, do estado do Pará e estavam se dirigindo para os municípios de Assaré/CE e Aiuaba. A madeira serrada apreendida em cada caminhão tem a seguinte quantidade, 28.357 e 28.324 metros cúbicos, que vêm da Amazônia Legal, os dois motoristas foram autuados e quem estará tomando as ações em relação a este assunto, será a Delegacia Regional de Iguatu, para onde está sendo encaminhada a denúncia.

Governador Cid Gomes estará em Iguatu nesta terça-feira

  Na tarde desta terça-feira, para ser mais exato às 15hs o governador Cid Gomes estará em Iguatu assinando a ordem de serviço para a construção do IML, a licitação para a escolha da empresa aconteceu já a algumas semanas e a ÔMEGA CONSTRUÇÕES foi a vencedora, para este evento várias autoridades estarão presentes, mais informações aqui no blog.    

Residência é assaltada na 13 de maio

Neste domingo,24/02, por volta das 15:00, na rua 13 de Maio, 988, bairro centro, Iguatu-CE, JULIETA BARROS COSTA, (não foi possível pegar os dados), teve sua residência arrombada e furtados UMA TELEVISÃO E TRÊS BUTIJÕES DE GÁS. Segundo a pessoa que trabalha na residência, o(s) infrator(es) arrombou a porta. Vale salientar que a residência estava só, pois os proprietários estavam viajando. A Polícia Militar, após tomar conhecimento, compareceu ao local, e tomou as providências cabíveis.

Casa é assaltada no Alto do Jucá

No dia 24/02/08, por volta das 03:00, na rua Alfredo Leopoldo, 14, bairro Alto do Jucá, Iguatu-CE, ANTONIA GONÇALVES OLIVEIRA, 39 anos, solteira, doméstica, natural de Iguatu-CE ,teve sua residência arrombada e furtados vários objetos: UM APARELHO DE DVD, UM APARELHO DE SOM GRADIENTE, UM TV 21" PHILLIPS, UM LIQUIDIFICADOR MALLORY e UM BICICLETA MONARK FEMININA, COR LILÁS. Segundo a vítima, o(s) infrator(es) arrombou a janela e provalvemente saíram pela porta, a qual estava aberta. Vale salientar que a residência estava só, pois os proprietários estavam viajando. A Polícia Militar, após tomar conhecimento, compareceu ao local, e orientou a vítima a comparecer na DP local, para registrar o fato.

Dia 08 de março será inaugurada a nova clínica de hemodiálise


     Na manhã desta segunda-feira, 25 de fevereiro, aconteceu na Secretaria de Saúde do Município, o encontro entre as pessoas que realizam tratamento de hemodiálise e autoridades de Iguatu, para debater sobre a clínica de hemodiálise que irá funcionar a partir do mês de março, a expectativa é de que 76 iguatuenses sejam atendidos na clínica, além de quase 300 pessoas da região do Centro-Sul. Estiveram presentes neste encontro o Prefeito Agenor Neto, o Secretário de Saúde, Joab Soares; o Sub-Secretário de Saúde, Eriton Araújo; o Chefe de Transportes da Saúde, Antônio Baixinho  e o empresário Luna, de Jucás. Durante o encontro o prefeito Agenor Neto falou sobre o trabalho de bastidores para que Iguatu conseguisse a sua Clínica de Hemodiálise “o secretário João Ananias é uma pessoa importante neste processo de liberação de funcionamento, juntando-se ao Deputado Federal Aníbal Gomes, foram fundamentais para que pudesse ser concretizada esta ação”, disse Agenor Neto. Além de falar sobre o funcionamento o chefe do executivo iguatuense adiantou para todos quando irá acontecer o início do atendmento na clínica “já está tudo certo para ter início o atendimento ao público que será no dia 10 de março” disse o prefeito. Será um grande evento que poderá ter a presença do Ministro da Saúde, Temporão, além de várias autoridades da região.

FORD irá instalar concessionária em Iguatu

Joaquim Félix, Agenor Neto e o ex-Deputado Geovâneo Sampaio

Na manhã deste domingo, 24/02, esteve presente em nossa cidade o representante da Ford na Paraíba, Rio Grande do Norte e Juazeiro do Norte, o senhor Joaquim Félix Neto, que ao lado do Prefeito Agenor Neto e do Deputado Estadual Geovânio Sampaio, percorreram os principais locais da cidade, apresentando a nova Iguatu ao empresário. Antes de embarcar para Juazeiro no Aeroporto Municipal , o mesmo concedeu uma entrevista ao nosso site falando deste novo empreendimento em nosso município :


Alex: Senhor Joaquim Félix quando iremos ter esta nova concessionária em nosso município?

Joaquim Félix: Já possuímos o terreno que está localizado na perimetral e a expectativa é de que em 30 de junho, possamos inaugurar a mais nova concessionária da Ford em Iguatu.


Alex: Qual a sua impressão de Iguatu, após esta visita à nossa cidade?

Joaquim Félix: Tenho a melhor impressão da cidade, ao lado do prefeito e do Deputado Geovânio, visitei os principais bairros, observei que esta é uma cidade que é um canteiro de obras, estou impressionado e digo que estou apaixonado por Iguatu, está de parabéns o prefeito pelo belo trabalho realizado aqui.

Alex: Quantos empregos esta concessionária irá trazer para nossa cidade?

Joaquim Félix: Iremos trazer além dos veículos de lançamento da Ford, vamos produzir 42 empregos para Iguatu, diretamente e indiretamente mais de 20 empregos.


LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |