segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

FORD irá instalar concessionária em Iguatu

Joaquim Félix, Agenor Neto e o ex-Deputado Geovâneo Sampaio

Na manhã deste domingo, 24/02, esteve presente em nossa cidade o representante da Ford na Paraíba, Rio Grande do Norte e Juazeiro do Norte, o senhor Joaquim Félix Neto, que ao lado do Prefeito Agenor Neto e do Deputado Estadual Geovânio Sampaio, percorreram os principais locais da cidade, apresentando a nova Iguatu ao empresário. Antes de embarcar para Juazeiro no Aeroporto Municipal , o mesmo concedeu uma entrevista ao nosso site falando deste novo empreendimento em nosso município :


Alex: Senhor Joaquim Félix quando iremos ter esta nova concessionária em nosso município?

Joaquim Félix: Já possuímos o terreno que está localizado na perimetral e a expectativa é de que em 30 de junho, possamos inaugurar a mais nova concessionária da Ford em Iguatu.


Alex: Qual a sua impressão de Iguatu, após esta visita à nossa cidade?

Joaquim Félix: Tenho a melhor impressão da cidade, ao lado do prefeito e do Deputado Geovânio, visitei os principais bairros, observei que esta é uma cidade que é um canteiro de obras, estou impressionado e digo que estou apaixonado por Iguatu, está de parabéns o prefeito pelo belo trabalho realizado aqui.

Alex: Quantos empregos esta concessionária irá trazer para nossa cidade?

Joaquim Félix: Iremos trazer além dos veículos de lançamento da Ford, vamos produzir 42 empregos para Iguatu, diretamente e indiretamente mais de 20 empregos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |