sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Site Iguatu.net eleito o melhor de 2010

Vejam a reportagem do site do ano em Iguatu:


Miss Mundo Ceará, Evandra Vieira, o diretor do Iguatu.Net, Alex Santana e o Mister Ceará, Bruno Guerreiro. Foto: Multicores

Em mais uma edição da premiação Empresas do Ano onde premia empresas, profissionais e grandes marcas de Iguatu, através de uma  pesquisa relizada entre populares nos dias 13 e 18 de outubro, premiaram cerca de 46 nomes de  sucesso  nesta noite de quarta-feira, 17, no Medeiros Buffet.
O evento que chega a sua 10ª Edição premiou também os veículos de comunicações da cidade entre eles o site Iguatu.Net que ganhou o prêmio de melhor site. ” São apenas três anos de muito trabalho na busca pela notícia, e ser lembrado como o melhor site de notícias de Iguatu é uma honra. Agradeço a Deus, a nossa família pela compreensão em muitas ausências quando estamos na busca de uma reportagem, mas queremos agradecer principalmente aos internautas que elegeram o nosso portal como o melhor do ano. É por eles que trabalhamos diariamente aqui em Iguatu e para toda região” disse Alex Santana.
O diretor do portal fala de outra premiação que está para receber ainda neste final de ano, ” além deste certificado, teremos outra notícia, muito boa, para comemorar que é atingir a marca de 2milhões de acessos. Passamos despercebido no início do ano atingir a marca de 1 milhão mas desta vez vamos fazer uma grande festa, afinal não é para qualquer um atingir tal marca” destaca, Alex.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |