domingo, 7 de setembro de 2008

Homem é preso no Fomento por efetuar disparo em via pública

Neste sábado,06/09, por volta das 18:50 horas, a Polícia Militar compareceu ao Planalto iguatuense, na Vila Fomento, em Iguatu, onde foi preso por efetuar um disparo em via pública a pessoa de Thiago Monteiro de Lima, 18 anos, casado, vendedor, natural de Iguatu e residente no mesmo endereço acima citado. O infrator foi preso depois de ser denunciado pela própria mulher, Maria das Graças, 23 anos, doméstica e natural de Iguatu. Com o infrator, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda de fabricação caseira, popularmente conhecida como "soca-soca", que continha apenas um cartucho.A denunciante passou mal depois da prisão do marido, inclusive sendo socorrida ao hospital local. A Polícia Militar compareceu ao local, prendeu o infrator, apreendeu a arma e os conduziu à delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

Moto é roubada no centro de Iguatu

No dia de ontem, 06/09/08, por volta das 07:30 horas, foi vítima de furto a pessoa de FABIANA MARIA DA SILVA, 32 anos, solteira, professora, natural de Icó-CE, a mesma informou que estacionou sua moto Biz de cor azul, placa HXZ 6500, ano 2001 em frente a agência Bradesco e adentrou na referida, quando voltou, não mais a encontrou no lugar a qual havia estacionado. A Polícia Militar compareceu ao local colheu informações e em seguida saiu em diligência no intuito de localizar e prender o autor da infração, não obtendo êxito até o momento.

Agricultores encontram metralhadora em Icó

Neste sábado, 06/09/2008, por volta das 10:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento de que foi achado por populares uma metralhadora calibre 45 de marca INA com 02 numerações 1ª 033 da Secretária de Segurança Pública do estado de Pernambuco 2ª 00527 FAB ( Força Aéria Brasileira). A mesma foi encontrada por três agricultores que ao irem para o trabalho viram um objeto enrolado em um pano branco e ao pegarem perceberam que o objeto o qual estava enrolado era uma arma e de imediato comunicaram o fato a polícia. Adianto-vos que a mesma encotrava-se desmuniciada. A Polícia Civil compareceu ao local , e adotou as medidas cabíveis. Apreendendo a arma, e posteriomente intimará os agricultores que acharam a mesma para prestarem esclarecimento.

Achado de cadáver em Icó

No dia de ontem, 06/09/2008, por volta das 15:00 horas, a Polícia Militar tomou conhecimento que no sítio Matutagem, distante 25 km da sede de Icó-CE, foi encontrado por populares, em uma casa abandonada, o corpo de um homem conhecido por JOSÉ MÁRIO ALVES DA SILVA, 30 anos, casado, agricultor, natural de Icó-CE. Vale salientar que não foi encontrado nenhum sinal de violência no corpo da vítima, mesmo assim o corpo será conduzido para o IML de Juazeiro do Norte para ser esclarecido o motivo do óbito. A Polícia Civil compareceu ao local e adotou às medidas cabíveis.

Capotamento de veículo em Mombaça

Neste sábado, 06/09/08 por volta das 20:30 horas, a Polícia Militar compareceu à Vila Felicidade, na CE 060, ainda zona urbana de Mombaça, depois de receber a informação de que ocorrera um acidente de trânsito(capotamento), que teve como vítima Rodrigues Cavalcante Teixeira, 31 anos, solteiro, comerciante, natural de Mombaça, local onde reside. A vítima, que dirigia uma Toyota Rilux, de cor preta, ano 2008 e de placa MYR 2474, sofreu apenas escoriações leves no braço esquerdo. A Polícia Militar compareceu ao local e prestou socorro à vítima, conduzindo-a ao hospital local.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |