terça-feira, 29 de julho de 2008

ELEIÇÕES 2008:fotos do sorteio para o Horário Eleitoral Gratuito em Iguatu

Veja as imagens do sorteio que definiu a seqüência e o tempo para a propaganda eleitoral gratuita no rádio em Iguatu, participaram desta audiência, o promotor eleitoral Antônio Monteiro e o Juiz Eleitoral, Carlos Ademá, auxiliados por funcionários do Cartório Eleitoral, acompanhe as imagens:

ELEIÇÕES 2008: Veja a seqüência e o tempo dos partidos e coligações no Horário Eleitoral Gratuito

Durante a audiência realizada na tarde desta terça-feira, 29/07, no Fórum Eleitoral de Iguatu, também ficou definida a seqüência de apresentações e o tempo dos partidos e coligações no Horário Eleitoral Gratuito, veja logo abaixo as definições para os programas de rádio tanto para o majoritário e proporcional:
Programas de rádio majoritário:
1º PT - tempo: 5':35"
2º PSOL - tempo: 2':07"
3º Coligação Iguatu Livre: tempo: 3'51"
4º PSL - tempo: 2'
5º Coligação Construindo Nosso Futuro - tempo: 16':24"
Programas de rádio proporcional:
1º DEM/PMDB/PSDB - tempo: 10':57"
2º PTB/ PR - tempo: 3':30"
3º PP/PDT - tempo: 4':14"
4º PSL - tempo: 1':25"
5ºPT - tempo: 5:01"
6º Coligação Iguatu Livre - tempo: 3':17"
7º PSOL - tempo: 1':33"

ELEIÇÕES 2008: Rádio Mais FM será a geradora do Horário Eleitoral Gratuito

Na tarde desta terça-feira acompanhamos a Audiência Pública que aconteceu no Fórum Eleitoral, onde ficou definido que a Mais FM será a geradora do Horário Eleitoral Gratuito que terá início no dia 19 de agosto, " fico feliz em ter a nossa rádio sendo a geradora do guia eleitoral, aceitamos com muito carinhoa indicação realizada pelas amigas emissoras da cidade" disse o diretor da Mais FM, Paulinho Neto. Participaram da reunião além de diretores das emissoras de rádios e jornais, vários representantes de coligações e partidos de Iguatu e Quixelô.

Áudio: Delegado de Iguatu vai a Fortaleza na busca de recursos para a DRI

Na tarde desta terça-feira, o Delegado Jurandir Costa e o Comissário Zé Mário, estão se dirigindo a Fortaleza, aonde irá se encontrar com o comando da Polícia Civil e pedir por melhorias nas instalações da DRI e pelo conserto de viaturas, além de um maior efetivo para realizar um trabalho a altura do município de Iguatu, “ estamos com duas viaturas baixadas, além da falta de material humano, desde que cheguei aqui peço por melhorias sabemos das dificuldades da nossa secretaria mas não podemos ficar parados “ disse o Delegado Jurandir Costa, o resultado deste encontro você saberá aqui em nosso site. Para quem quiser ouvir a entrevista do Delegado Jurandir Costa concedida para o nosso amigo Tércio Júnior da Rádio Liberdade, basta clicar aqui.

Áudio: escute a entrevista onde o presidente do CDL/Iguatu fala sobre possível proíbição de propaganda sonora no centro de Iguatu

O presidente da CDL/Iguatu, Bento Souza, esteve nesta terça-feira, 29/07, nos estúdios da Rádio Liberdade AM, falando sobre a reativação de uma proposta da entidade onde proíbe permanentemente a propaganda comercial sonora no centro de Iguatu, “ realmente, estamos com este projeto que já existe há quatro anos e possivelmente estaremos reativando nossas ações neste sentido após as eleições” disse o presidente da CDL/Iguatu. Questionado sobre o porquê desta ação, o mesmo nos respondeu que “ esta é uma prática que atrapalha o comércio da nossa cidade, mas também reconhecemos que terá de ser feito um estudo sobre este assunto para que não possamos prejudicar pais de famílias que dependem desta prática” disse Bento. Para ouvir parte da entrevista concedida a Rádio Liberdade, basta clicar aqui.

Áudio: Delegada Cezarina fala sobre apreensão de drogas

Escute o áudio onde a Delegada Cezarina fala sobre a apreensão de drogas realizada nesta segunda- feira em Iguatu

Delegacia da Mulher faz apreensão recorde de drogas

Delegada e inspetores ficaram surpresos com a quantidade de drogas



Na manhã de ontem a Delegacia da Mulher de Iguatu apresentou a maior apreensão de maconha realizada este ano, onde após uma operação de rotina em socorro a uma mulher que sofria agressões do marido, os inspetores Robélio e Andrade apoiados por uma equipe da PM, fizeram a apreensão de 220 papelotes de maconha. O caso aconteceu na Vila São José, Alto do Jucá, às 9hs desta segunda-feira, a vítima que foi expulsa de casa e sofria agressões do marido, chama-se Lucineide Laurena Pereira, 31, “ ele me expulsou de casa porque eu já estava desconfiando destas drogas em casa” disse a esposa. O acusado chama-se Cícero Cleone da Silva, 28, o mesmo foi preso pela infração a Lei Maria da Penha e por tráfico de drogas, “ ele já está preso por estas infrações, esta é a maior apreensão que fizemos em toda história da Delegacia da Mulher” disse a Delegada Cezarina.

Jovens são assaltados na Praça da Bandeira

Nesta segunda-feira,28/07/08, por volta das 21:00 horas, a Policia Militar foi acionada a comparecer à praça da Bandeira em Iguatu, onde foi vítima de roubo um grupo de adolescentes, dentre eles um menor de 16 anos . O referido grupo encontrava-se sentado em um banco, quando foi abordado por dois elementos armados de faca que anunciaram o roubo, levando seis celulares, uma câmera digital e a quantia de R$ 50,00 (CINQÜENTA REAIS) em dinheiro. Os infratores, que fugiram após a prática do delito possuiam a seguinte característias: um deles usava camisa de cor amarela, o outro tinha uma atadura no braço, sendo que ambos eram negros. A Polícia Militar logo após tomar conhecimento do fato passou a diligenciar no intuito de identificar e prender os autores da infração.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |