segunda-feira, 7 de abril de 2008

Casa é assaltada no Bairro Flores

Neste domingo, por volta das 17:20 horas, a Policia Militar foi solicitada a comparecer na residencia de ANTÔNIO VIANA FILHO, 51 anos, casado, vendedor, natural de Jucás-CE, residente na rua Antônio Mendonça, nº 391, bairro Flores, nesta cidade de Iguatu-CE, o qual informou que ao chegar em casa, a mesma tinha sido furtada, e que levaram um DVD de marca britânia, uma câmara de dital sony, um microfone e um controle remoto do DVD.A Polícia Militar, compareceu ao local, colheu as informações possiveis e diligenciou a fim de prendeu os infratores.

Jovens são presos por porte de arma branca

Ontem por volta das 16:20 horas, a Policia Militar, compareceu ao distrito Gadelha, distante 12 Km da cidade de Iguatu-CE, e prendeu por porte ilegal de arma(faca), os seguintes infratores: JÚNIOR MENDONÇA DA SILVA, 23 anos, casado, natural Cariús-CE, residente referido distrito; FCO. SIDNEY LOURENÇO DA SILVA, 20 anos, solteiro, natural Quixadá-CE, residente sítio Cardoso-I; JOSÉ WILLIAM DE ALBUQUERQUE DA SILVA, 19 anos, solteiro, natural de Acopiara-CE, residente no sítio Cardoso-I; um menor de 17 anos, natural de Iguatu-CE, ; FCO. JULIARDY DE SOUSA, 19 anos, amasiado, natural de Iguatu-CE, residente no sítio Cardoso-I, os quais quando foram abordados, todos se encontravam armados de faca.A Polícia Militar, ao fazer rondas ostensivas, no referido distrito, prendeu todos os infratores, que foram conduzidos a DRPC para serem feitos os procedimentos cabiveis.

Casa é assaltada no Centro de Iguatu

Neste domingo, por volta das 15:20 horas, a Policia Militar foi solicitada a comparecer na residencia de BRUNO SARMENTO, 25 anos, casado, funcionário público municipal, natural de Iguatu-CE, residente na rua Adeodato Matos Cavalcante nº 970, bairro Centro, nesta cidade de Iguatu-CE, o qual informou que ao chegar em casa, a mesma tinha sido arrombado, e furtaram, um cartão de credito e um aparelho celular.A Polícia Militar, compareceu ao local, colheu as informações possiveis e diligenciou a fim de prendeu os infratores.

Corpo é encontrado de segunda vítima da Ponte Demócrito Rocha

Na manhã deste domingo às 11 horas e 30 minutos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, o corpo de Cícero Rodrigues de Souza que havia desaparecido nas águas do Rio Jaguaribe na última sexta-feira, 04/04/08. O mesmo foi encontrado entre a Gameleira e o Sítio Barra pela equipe do CB que estava formada pelo Sargento Uchôa e pelos Cabos Menezes, Clerton e Alcântara.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails