segunda-feira, 5 de maio de 2008

Bandidos roubam carro na Vila Cajazeiras

No dia de ontem, 04/05, por volta das 00:30 horas, na CE-060, nas proximidades da vila Cajazeiras, distante 10 km da sede de Iguatu-CE, foi vítima de roubo à veiculo CÍCERO RIVANILTON LIMA, 38 anos, casado, coordenador de esportes, natural de Iguatu-CE, o mesmo guiava um veiculo Gol, cor verde, ano 1997, placa HVY-8238, quando foi abordado por quatro elementos armados, sendo que, três armados de revólver e provavelmente um deles com uma escopeta, e através de ameaças, levaram da vitima dois aparelhos celular e uma quantia de aproximadamente R$ 500,00 em dinheiro e o veículo, depois evadiram-se do local, tomando rumo ignorado. Vale salientar que na manhã de hoje, por volta das 07:00, populares encontraram um veículo abandonado, na localidade do sítio Brejo, na cidade de Várzea Alegre-CE, e depois de ser averigualdo, constatou-se que era o veículo que tinha sido roubado em Iguatu.
A Polícia Militar, no momento do ocorrido, foi até ao local e fez diligências no sentido de localizar e prender os autores, mais não obtiveram êxito. Já hoje, através da informação sobre o veículo ter sido encontrado, o fato foi comunicado ao seu proprietário que certamente tomará as providências.

Prisão por porte de arma branca no bairro do Fomento

No dia de ontem, 04/05, por volta das 16:00 horas, no Bar do Carlinho, na Rua Projetada, s/n, Fomento, Iguatu/CE, foi preso por porte de arma branca (FACA) a pessoa de IRISVAN RODRIGUES DA SILVA, 23 anos, amasiado, agricultor, natural de Acopiara/CE, residente na Rua Planalto Iguatuense, s/n, Fomento, Iguatu/CE. A Polícia Militar, após denúncia anônima, compareceram ao local e efetuaram a prisão do infrator, sendo conduzido para a DPC de Iguatu, para adotarem os procedimentos legais.

Prisão por porte de arma na madrugada de hoje

Na madrugada de hoje, 05/05, por volta das 01h00 da madrugada, ocorreu na Avenida Marechal Castelo Branco, próximo ao Auto Posto Icavel, um acidente de trânsito(queda de moto), do qual foi vítima Renato Cícero da Silva, 39 anos, casado, comerciante, natural de Iguatu e residente na Rua Juvenal Barreto, nº 450, bairrro Flores, Iguatu-CE. O mesmo trafegava em sua moto, uma Honda Broz, ano 2005, de cor vermelha e de placa HYO 4669, quando perdeu o equilíbrio sobre o veículo, vindo a cair. Após a queda, o motoqueiro que seria o dono de uma pistola PT 938, calibre 380, Inox, da marca Taurus, com capacidade para 15 + 1 (quinze tiros mais um), teria entregue esta arma, com onze cartuchos intactos, e de numeração KLI 52321, ao frentista do posto de combustíveis Auto Posto Icavel e seu conhecido, Rogério Ferreira da Silva, 28 anos, frentista, natural de Iguatu, casado e residente na rua Bevenuto Mendonça, nº 89, bairro Flores, em Iguatu-CE, que foi conduzido à delegacia, por estar portando a referida arma acima citada, quando da chegada da polícia, apreendida depois de uma abordagem policial, ao passo que a vítima do acidente e acusado de ser o dono da arma foi socorrido ao hospital local, onde encontra-se sob escolta policial. A Polícia Militar compareceu ao local da ocorrência e adotou as providências cabíveis.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |