domingo, 20 de julho de 2008

Homem é preso na Vila DAAE, após agredir vendedor com um copo de vidro

No dia de ontem, 19/07/08, por volta das 18:00 horas, a Polícia Militar compareceu a vila DAAE, Iguatu/CE, e prendeu a pessoa de JOSÉ MOTA DE ARAÚJO, 35 anos, solteiro, motorista, natural de Saboeiro/CE, o qual lesionou com um copo de vidro a pessoa de FRANCISCO SAULO RODRIGUES ALVES, 21 anos, casado, vendedor, natural de Cedro/CE. A vítima sofreu um corte na testa, sendo socorrida para o Hospital Regional desta cidade, onde foi medicada e liberada. O infrator, logo após a prática do delito, evadiu-se do local. Ambos se envolveram numa discussão banal. A Polícia Militar compareceu ao local e prendeu o infrator, o qual foi conduzido à DP para serem adotados os procedimentos cabíveis.

Casa é arrombada no Bairro Areias I

Neste sábado,19/07/08, por volta das 14:30 horas, a Polícia Militar foi acionada à comparecer na rua Projetada, 75, bairro Areias I, Iguatu-CE, precisamente na residência de ALESSANDRO DUARTE DE LIMA, 30 anos, casado, vendedor logista, natural de Iguatu-CE, o qual ao chegar em sua residência, no horário citado acima, constatou que a mesma havia sido arrombada e consequentemente furtados alguns objetos como 02 aparelhos de DVD, 01 aparelho de celular V3 e 01 câmera digital Olimpus. Vale salientar que os infratores adentraram à casa pelo muro, depois arrombaram uma porta e um portão de ferro que fica na parte detrás (cozinha) da mesma. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações, saiu em diligências no sentido de localizar e prender o(s) autor(es), no entanto, não obteve êxito.

Acidente de trânsito no cruzamento da Rua Agenor Araújo com a Júlio Cavalcante

Na última sexta-feira,18/07/08, por volta das 22:40 horas, a polícia militar foi acionada e compareceu ao cruzamento das ruas Agenor Araújo com Júlio Cavalcante, no centro de Iguatu, por ocasião de um acidente de trânsito, um choque, envolvendo uma moto Suzuki, ano 2008, de cor preta e sem placa, que era guiada por Francisco Robério Gonçalves Braz, 28 anos, solteiro, agricultor, natural de Iguatu e residente na rua Bevenuto Mendonça, nº 173, em Iguatu-CE, o qual sofreu escoriações leves por todo o corpo; e que tinha como garupeiro Márcio Alves de Sousa, 23 anos, solteiro, vendedor, natural de Iguatu e residente na rua Bevenuto Mendonça, nº 27, Iguatu-CE; este sofreu escoriações pelo corpo e uma pancada na cabeça, vindo a ficar hospitalizado. A moto citada acima, que seguia na Agenor Araújo, avançou a preferencial e chocou-se com um Fiat Uno, de cor azul, de placa HVK 2645, ano 1997, que vinha na Júlio Cavalcante e tinha como motorista Mauro Régis Braz Teixeira, 26 anos, solteiro, comerciante, natural de Iguatu e residente na rua Evaldo Gouvêa, nº 530, em Iguatu, CE. O motorista do carro evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas que estavam na moto, enquanto que estas foram socorridas ao hospital local. A Polícia Militar compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis.

Moto roubada é encontrada pela PM em Iguatu

Nesta sexta-feira dia 18/07/08, por volta das 14:00 horas, no Sítio Fomento (a aproximadamente 04 Km da sede), mais precisamente, próximo ao Rio Jaguaribe, na zona rural de Iguatu/CE, a Polícia Militar, depois de denúncias de populares, compareceu ao referido local e localizou a motocicleta Honda CG 150 KS, cor vermelha, ano/mo. 2006, placa HYC 6648, chassi nº9C2KC08106R904532, a qual havia sido tomada de assalto, alguns dias atrás, nesta cidade, tendo como vítima a pessoa de LEANDRO UCHÔA BEZERRA, solteiro, comerciante, 23 anos, natural de Iguatu/CE. Vale salientar que a vítima registrou o fato apenas na DRPC de Iguatu/CE, e que o referido veículo, quando foi recuperado, estava sem o pneu e amortecedores traseiros. A Polícia Militar compareceu ao local e conduziu o veículo à DRPC para serem feitos os devidos procedimentos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |