sexta-feira, 30 de maio de 2008

Vídeo: Jornal do Meio Dia em Iguatu, TV Verdes Mares

Fotos da Caravana Verdes Mares em Iguatu

Vídeo: Bom dia Ceará ao vivo em Iguatu

Confira o vídeo onde acompanhamos os bastidores da apresentação do programa Bom dia Ceará da TV Verdes Mares em Iguatu.

Prisão por porte ilegal de arma e psicotrópicos em Iguatu

No dia de ontem, 29/05/08, por volta das 21:45 horas, a Polícia Militar, que realizava uma saturação na rua Alzira Bandeira, abordou Geuzimar Lucas Costa, 26 anos, solteiro, natural de Jucás e residente, segundo o mesmo, no mesmo endereço onde foi abordado. Com ele, a Polícia apreendeu um punhal e sete cartelas de comprimidos psicotrópicos, contendo vinte comprimidos cada.A Polícia Militar prendeu o acusado e o conduziu à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Prisão no bairro Santo Antônio por porte ilegal de arma

Nesta quinta-feira, 29/05/08, por volta das 23:00 horas, a Polícia Militar, que efetuava rondas pelos bairros da cidade, deparou-se, na rua José Pereira, no bairro Santo Antônio, com JOSÉ ITAMAR FILIPE, 21 anos, solteiro, natural de Iguatu e residente na mesma rua acima mencionada, numa casa sem número. Com o mesmo, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, com dois cartuchos batidos e que não possuia numeração visível. O acusado foi preso em flagrante.A Polícia Militar abordou o acusado, prendendo-o em flagrante e o conduzindo à delegacia regional de Iguatu, para a adoção das medidas cabíveis.

Homem é preso por direção perigosa

No dia de ontem, 29/05/08, por volta das 22:30 horas, a Polícia Militar, que realizava uma saturação nos bairros da cidade, prendeu em flagrante por estar dirigindo embriagado e praticando direção perigosa, a pessoa de Mairton Pereira de Sousa, 27 anos, vendedor ambulante, casado e residente no sítio gadelha. O mesmo estava em uma moto Honda Titan 150 KS, de cor cinza, ano 2005 e de placa HXX 8789. O acusado encontrava-se com uma carteira de bolso, contendo R$ 24,00 reais e um celular NOKIA, que foram entregues na delegacia quando da apresentação do infrator. A Polícia Militar prendeu o acusado e o conduziu à delegacia para a adoção das medidas cabíveis.

Casa comercial é assaltada em Iguatu

Nesta quinta-feira, 29/05/08, por volta das 15:40 horas, a Polícia Militar compareceu à rua Guilherme de Oliveira, 848, centro, Iguatu-CE, precisamente no comércio "CIMENTO E CIA", por ocasião de um roubo à mão armada. Segundo o proprietário do estabelecimento FRANCISCO ANDRADE BRAGA, 36 anos, casado, comerciante, natural de Aiuaba-CE, dois elementos, sendo que um deles armado de revólver, adentraram no estabelecimento e através de ameaças, subtraíram uma quantia de aproximadamente R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) e quatro aparelhos celulares. Vale salientar que todos os funcionários foram colocados deitados no chão dentro do escritório, depois os infratores evadiram-se do local em uma motocicleta Yamaha YBR 125, cor preta, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar compareceu ao local, colheu as informações e saiu em diligências no intuíto de localizar e prender os autores do delito, no entanto, até o momento não obteve êxito.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |