segunda-feira, 3 de outubro de 2011

3ª Divisão de Iguatu: resumo da primeira rodada



Neste sábado, a Liga Iguatuense de Futebol, abriu a seletiva 2011 no campo O MACEDÃO, no Fomento, com uma boa média de gols (3,33 por partida). No primeiro jogo, a equipe do Palestra da Lagoa Redonda venceu a boa equipe do Carrapicho pelo placar de 3 x 1, com gols de Regineldo, Flávio e Sanin. Já quem descontou para o Carrapicho foi Cachaça.
A abertura teve um bom publico e as equipes apresentaram um excelente futebol.

CARTÕES DO PALESTRA:
Flávio: 01 amarelo
CARTÕES DO CARRAPICHO
Ednardo: 01 amarelo
Cachaça: 01 amarelo

JOGO 02 - OLARIA 2 X 1 MACHA

Uma das equipes da casa, o Olaria, levou um grande susto na etapa inicial do jogo, pois Roni, numa bela cobrança de falta, marcou 1 x 0 para o Mancha, que jogava melhor. No entanto, no segundo tempo, o Olaria aproveitou sua intimidade com o campo e o apoio de sua torcida, e conseguiu uma bela virada para 2 x 1, resultado final do jogo. Os dois gols do Olaria foram marcados por Dourado de Carius, destaque da rodada.

CARTÕES DO OLARIA
Birrá: 01 amarelo
CARTÕES DO MANCHA
Zero

JOGO 03 - JOÃO PAULO 2 x 1 JUVENTUDE

No jogo principal da rodada, a equipe do João Paulo enfrentou a equipe do Juventude. No início, o João Paulo teve uma pequena superioridade devido ao maior entrosamento entre seus jogadores, tanto que abriu o placar com Vanvan, 1 x 0. No segundo tempo, o Joao Paulo continuou melhor no jogo e ampliou o placar com Suelinton. Ao final, o Juventude mexeu no elenco, substituindo Cícero Neto por Carlos Bezerra, o que levou a equipe alviverde a crescer no jogo. No primeiro lance do Carlos Bezerra, ele diminuiu para o Juventude, num lindo gol de cabeça. A equipe do Juventude passou a mandar no jogo, mas o João Paulo se defendeu bem e segurou o resultado, conquistando seus três pontos.

CARTÕES DO JOÃO PAULO
Ataanderson: 01 amarelo
Sidnei: 01 amarelo
CARTÕES DO JUVENTUDE
Fabuloso: 01 amarelo

Blog da LIF

Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |