segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Tv Iguatu.Net: Minimaratona SESC/Iguatu movimentou o domingo com quase 3 mil atletas



Quase três mil pessoas participaram do Circuito de Corridas SESC neste domingo (02) em Iguatu, percorrendo 8,5 km. Estiverem presentes atletas de vários estados do país, como Pernambuco, Paraíba e Maranhão.

A largada e chegada aconteceu na própria unidade do SESC/Iguatu que reuniu centenas de populares que acompanharam toda movimentação no local e durante o percurso.

Já considerada uma das provas pedestres importantes do calendário esportivo regional, a Minimaratona SESC Iguatu, premiou atletas nas categorias geral masculino e feminino, cadeirante, comerciária e comerciário. O primeiro lugar feminino ficou com a atleta Roberta Lins (Fortaleza-CE) e no masculino o vencedor foi o Marcos Antônio (Garanhuns-PE). Na categoria cadeirante o vencedor foi o Farancisco Cláudio que fez o percurso em 38me 52seg.

A comerciária vencedora foi a Mônica Jcinto de Lavor e o comerciário, Elion Alves de Souza.

Após a conclusão do percurso, em frente ao Ginásio do SESC, todos os atletas receberam medalhas de participação e os cinco primeiros colocados, nas diversas categorias, subiram ao pódio para receber as medalhas, além de troféus para os primeiros colocados nas categorias.

Os vencedores do geral masculino e feminino

 

Tecnologia

Uma novidade da prova na edição deste ano foi o monitoramento do tempo de cada um dos atletas através de um chip nos participantes.

Para o gerente do SESC Iguatu, Raimundo Neto a edição 2011 da Minimaratona SESC Iguatu alcançou plenamente seus objetivos. “Tivemos a participação de um número significativo de atletas de ambos os sexos, que aprovou a novidade tecnológica do chip e as melhorias efetivadas ao longo do percurso, com mais segurança e todo o atendimento a altura dos atletas”. Raimundo Neto destacou ainda as parcerias com o Corpo de Bombeiros, DEMUTRAN e Polícia Militar.

Veja o resultado copleto da competição clicando aqui







Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |