terça-feira, 26 de agosto de 2008

Fotos: audiência com o ex-Capitão da PM, Daniel.

Aconteceu na tarde desta terça-feira, 26/08, uma audiência com o ex-Capitão Daniel, o mesmo é acusado de assassinar os irmãos Marcelo e Leonardo Moreno, o mesmo esteve no Fórum de Iguatu, onde foi ouvida uma testemunha defesa, o CB- PM- Almeida, “ falei sobre o militar que era o Capitão Daniel, apenas isso “ disse. Vários populares ficaram na frente do Fórum, gritando por justiça, além de familiares que demonstravam uma enorme indignação. Participaram da segurança do ex-Capitão da PM, oito homens do GATE e cinco homens do COTAN de Iguatu, além de três viaturas, todos os soldados fortemente armados. A audiência teve início às 15hs e teve o seu término às 16h35min. Durante este período o CB PM Almeida passou mal e a Audiência teve que ser paralisada por 10 minutos.
Na saída o ex-Capitão da PM, Daniel, falou para o nosso site sobre as acusações que tem sofrido, além disso, afirmou que a imprensa se equivocou em várias informações sobre o caso. Em seguida o mesmo teve que ouvir os gritos dos populares e alguns familiares que estavam à sua espera, um tumulto foi formado, mas que foi contido pelos policiais. Falamos com o juiz da primeira vara da comarca de Iguatu, Wotton Ricardo que nos informou sobre outra testemunha de defesa que será ouvida, “ ainda falta uma última testemunha ser ouvida, mas esta possui residência em São Paulo e até agora não foi encontrada, o ex- Capitão poderá substituir a testemunha, mas terá de comprovar que a mesma possui conhecimento do caso” disse.
Além disto, o Juiz Wotton Ricardo, confirmou a real possibilidade de que o julgamento final deverá acontecer em Iguatu, “ o julgamento final com o júri popular deverá acontecer aqui em Iguatu, nada impede que isto aconteça” afirmou. Vejam logo abaixo fotos desta audiência que aconteceu no dia de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |