sexta-feira, 15 de agosto de 2008

ÁUDIO: Vice -prefeito de Iguatu afirma que sofreu ameças de morte

Prefeito Agenor Neto e vice-prefeito João Alencar, realizam boletim de ocorrência
Na manhã desta sexta-feira, 15/08, o vice-prefeito João Alencar e o prefeito de Iguatu, Agenor Neto, compareceram na Delegacia Regional e realizaram um Boletim de Ocorrência onde confirmavam que ambos sofreram ameaças de morte do empresário conhecido como Josa Viana e também do seu filho que é candidato a vice-prefeito pela Coligação Iguatu Livre, Jocélio Viana, “ me encontrei com o empresário Josa Viana em frente ao Banco do Brasil e ele me disse que iria me matar, matar o prefeito Agenor Neto e o seu pai José Ilo, depois no meu escritório o seu filho Jocélio Viana me ligou e disse a mesma coisa” afirmou o vice-prefeito João Alencar. Para quem quiser ouvir a entrevista concedida pelo empresário João Alencar, falando deste fato, basta clicar aqui. Em seguida ouvimos a versão do Jocélio Viana que nos falou o seguinte, “ meu pai esteve no Banco do Brasil sim e teve uma pequena discussão sobre uma questão financeira com o João Alencar, mas não aconteceu de fazer ameaças, em seguida liguei para o mesmo e falei algumas coisas, mas não teve ameaças de morte” garantiu o mesmo, clique aqui e escute o que diz o empresário sobre este caso. Falamos com o Delegado Jurandir Costa que nos informou o seguinte, “ já está em andamento o processo, o Boletim de Ocorrência será transformado em um TCO e enviaremos para o juizado especial onde serão tomadas as medidas cabíveis neste caso” afirmou. A equipe da TV Diário realizou uma matéria sobre este caso que será apresentado nos telejornais da emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |