domingo, 14 de dezembro de 2008

Enquete nova no ar !

Nos últimos meses o nome do Prefeito de Iguatu está sendo cotado por vários veículos de comunicação e partidos para que seja candidato ao Governo do Estado em 2010, mas observamos também nos últimos dias que o Agenor Neto pensa unicamente em realizar mais um mandato completo e ficar à frente da PMI nos próximos quatro anos, mas nós do Iguatu.Net queremos saber a opinião do povo, dos internautas de Iguatu e região, então apresentamos hoje a nossa mais nova enquete que promete movimentar a comunidade de internautas, onde fazemos a seguinte pergunta, “ O que você deseja que Agenor Neto faça ?” e apresentamos as duas opções, “ Fique à frente da Prefeitura de Iguatu nos próximos quatro anos ou Tente em 2010 chegar ao cargo de Governador do Estado”, agora é com vocês !. A enquete permanecerá no ar até o dia 31 de dezembro, um dia antes da posse do Prefeito reeleito Agenor Neto que acontecerá no dia 1 de janeiro de 2009, participe dê a sua opinião.

2 comentários:

  1. Claro que Agenor Neto, deve em 2010, ser candidado a Governador do nosso Estado, sendo assim talvez teremos uma melhor a administração do Ceará.
    Pois quero que o Ceará seja exemplo de um bom estado, pois o que vem acontecendo no nosso estado, não está para brincadeira, precisamos de um administrador, que saiba além de prometer, cumprir com a sua palavra, pois todos os adiminstradores q tem chegado ao governo só prometeram e não cumpriram quase nada.
    Agenor você é a melhor opção, para ser o nosso Governador...
    Te Adollo...

    ResponderExcluir
  2. Com certeza agenor Neto e capaz e tem competencia para ocupar cargo de governador do estado,agora analize so gente,se ja faz tanto pelo Iguatu sendo prefeito imagine sendo governo do Estado,queremos sim Agenor como Governador.............

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |