sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Vídeo: passagem de comando da PM de Iguatu

Coronel Gomes Filho e Sidney em revista da tropa
Agora é oficial, aconteceu no dia de ontem, 30/01, a troca de comando da 2ªCIA/2ºBPM com sede em Iguatu, onde o Tenente - Coronel Sidney, repassou para o Tenente-Coronel Gomes Filho o destino da corporação da Terra da Telha e toda a região.
Estiveram presentes na solenidade vários prefeitos de cidades que pertencem a área da 2ªCIA/2ºBPM, vereadores, empresários e representantes de entidades da sociedade iguatuense. A passagem de comando aconteceu no comando da PM em Iguatu, a tropa foi apresentada ao novo comandante que falou para a nossa reportagem, “ estou feliz em estar aqui, sei das dificuldades mas não iremos decepcionar a sociedade iguatuense” disse afirmou Gomes Filho, o Tenente Coronel Sidney destacou na sua despedida que estava triste por não atingir as metas em Iguatu, “ fico triste em sair de Iguatu sem atingir as metas ideais no combate a violência na cidade e região, como todos sabem tivemos muitas dificuldades, e nos atrapalharam neste período” afirmou.
O prefeito de Quixelô, Gilson Oliveira desejou toda sorte ao novo comandante da PM de Iguatu, “ espero que o Gomes Filho realize um ótimo trabalho, e desejamos uma boa sorte ao Coronel Sidney onde quer que esteja” destacou. Para o vereador Aderilo Filho a expectativa é grande para que tenhamos um policiamento a altura, “ sabemos das dificuldades com equipamentos, material humano e esta defasagem causa uma falta de qualidade nos serviços prestados pela PM, esperamos que finalmente tenhamos os investimentos necessários para que possamos dizer que a nossa PM está bem equipada” destacou.
O Coronel Gomes Filho ao finalizar pediu o apoio de todos para que a PM possa realizar um trabalho a altura, “ substituir o Sidney já é uma grande missão, mas peço a todos que o mesmo apoio dado para nosso amigo, continue, precisamos nos unir, poderes público e privado em conjunto com a população, este bloco é a base de sustentação para o nosso sucesso” afirmou.
Confira o vídeo do momento da passagem de comando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |