segunda-feira, 10 de outubro de 2011

TV Iguatu.Net: "ele colocou a arma na minha cabeça na frente da minha família", vítima de assalto em Iguatu


Moto recuperada pela equipe do Ronda do Quarteirão em Iguatu

A reportagem do Portal Iguatu.Net acompanhou com exclusividade a recuperação realizada pela equipe do Ronda do Quarteirão de uma moto que havia sido roubada no Bairro Cocobó na noite deste sábado(08), onde por volta das 19h uma família que chegava à sua residência foi abordada por um meliante.

“Eu estava com a minha esposa e filha quando o bandido chegou e me empurrou, ele apontou uma arma na minha cabeça e disse que passasse a moto ou então atiraria” disse o senhor Carlos Brenan.

Após a realização do assalto, a polícia foi acionada e rapidamente pelas ruas de Iguatu teve início a perseguição ao meliante. E por volta das 21h a equipe do Ronda do Quarteirão recebeu a informação de que uma moto Suzuki vermelha foi encontrada abandonada no local onde esta sendo construído o Centro de Convenções de Iguatu.
“ Quando chegamos ao local, só encontramos a moto abandonada, o bandido deve ter empreendido fuga pela Lagoa da Bastiana” afirmou o SD Nóbrega.

A PM realizou durante toda noite buscas na tentativa de prender o meliante, mas não obteve sucesso.
Acompanhe as imagens desta reportagem pela TV Iguatu.Net:




Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |