segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Fotos: parabéns José Ilo Dantas



Muitos amigos festejaram na manhã deste domingo, 09, mais um aniversário de um dos maiores nomes da política cearense. José Ilo Dantas.
Um café da manhã foi oferecido na sua residência no Cocobó pelos amigos que durante as homenagens falaram para o aniversariante que se emocionou a cada instante com as palavras proferidas.
"Estou muito feliz, sobretudo com os amigos que Deus me deu. Os que estão presentes aqui me demonstram muito carinho", afirmou o emocionado José Ilo.
O Chefe de Gabinete da Prefeitura de Iguatu, Theognis Florentino, falou sobre a força e coragem de José Ilo. "É um dos maiores homens públicos de todos os tempos. Todos temos a ganhar com sua experiência e sabedoria" disse.
"Acompanho de perto a coragem e a garra com que José Ilo defende os interesses de nossa gente. Ele é capaz de colocar tudo em segundo plano quando o Iguatu está em jogo”, destaca o Secretário Executivo, Demir Amorim.
O prefeito Agenor Neto afirmou que estar comemorando mais um aniversário ao lado do seu pai é o maior presente que ele lhe dar, “ olho para ele e vejo que continua com a vitalidade que é a sua maior virtude, mesmo com os problemas de saúde, possui uma vontade inabalável de trabalhar em prol do seu povo, na verdade de fazer o bem ao próximo e isto é sem dúvidas um presente de Deus. Parabéns meu pai e obrigado por passar esta energia que é tão importante nesta batalha que temos todos os dias em transformar vidas em Iguatu” finalizou.

Vários amigos ao lado do aniversariante do dia



Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |