quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Jovem é preso após trocar tiros com a polícia em Iguatu

Na noite desta quarta-feira, 12, por volta das 23h30 na Rua Boa Vista, na cidade de Iguatu, a Polícia após receber uma denuncia que elementos estariam efetuando disparos com uma arma de fogo no local efetuou a prisão de um jovem após intensa troca de tiros que resultou em um policial baleado.

O policiamento ao chegar no local foram até a residência denunciada e perceberam que uma pessoa estaria fugindo pelo muro da residência, o policiamento ao tentar iluminar o local na tentativa de prender o fugitivo, o SD Flávio Holanda, acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo no braço direito, sendo socorrido para o Hospital Regional de Iguatu onde foi medicado e liberado.

Após o ocorrido, os policiais militares realizaram um cerco no local e após outra troca de tiros, prenderam Melquesedeque Santos Laurentino, de 19 anos, o mesmo ainda foi atingido com um tiro na perna direita e foi conduzido para DRPC de Iguatu, onde foi lavrado o devido flagrante e encaminhado em seguida para o Hospital Regional de Iguatu. O mesmo foi conduzido nesta manhã para o IJF em Fortaleza CE.

Com o acusado foi apreendido com um revólver taurus calibre 38, capacidade para 06 tiros, numeração raspada, com 02 cartuchos intactos e 02 deflagrados.


Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |