sábado, 9 de agosto de 2008

Acidente no Alencar deixa vários feridos e um morto

Caminhão colidiu com Kombi parou dentro de bar
Mais um acidente automobilístico aconteceu no Distrito de Alencar e desta vez com uma vítima fatal que não foi ainda identificada, mas o primeiro nome é Elizângela, a mesma estava em uma Kombi de placa HWZ- 0952, de Juazeiro do Norte, com mais onze pessoas que trabalhavam para a empresa Extra Life Cosméticos, ao meio dia pararam para almoçar no Distrito do Alencar e quando se preparavam para retornar ao trabalho, o motorista da Kombi, Douglas Silva Lins, realizou uma manobra na CE que corta o Distrito quando em alta velocidade se aproximava a Mercedes Benz de Placa ACC-6713, de Curitiba, Paraná, onde o motorista Gilberto João de Deus nada pode fazer, colidiu com a Kombi e foi parar em um bar a localidade.
kombi ficou completamente destruída
A Mercedes estava com alguns veículos na sua carroceria. “ foi muito rápido quando vi a Kombi, ela estava na minha frente e não pude fazer nada” disse o motorista Gilberto de Deus. O impacto destruiu completamente a Kombi e nela estavam pessoas de juazeiro e do Crato, que foram levadas para o Hospital Regional de Iguatu, que já estava preparado para receber as vítimas do acidente vejam logo abaixo os nomes das vítimas e saiba o que aconteceu com cada uma delas que já foram transferidas para Juazeiro do Norte: Cícera Gonçalves, de Juazeiro do Norte, a vítima sofreu um Traumatismo Craneano e fraturas Joana Dark, de Juazeiro do Norte, sofreu uma fratura na face. Douglas Silva Lins, de Juazeiro do Norte, era o motorista da Kombi e sofreu fraturas nos braços e pernas além de um traumatismo craniano. Alesandra Dantas, do Crato, sofreu traumatismo craniano e fratura em uma das pernas. Zaila Bernardo, de Juazeiro do Norte, sofreu fraturas na face e nas pernas. Nívea (sem sobrenome), de Juazeiro do Norte, sofreu um traumatismo craniano. Estas são informações repassadas pelo setor de assistência social do HRI. Mais cinco ocupantes da Kombi sofreram escoriações e estão esperando a chegada no HRI de um dos proprietários da empresa para que trabalham. Participaram do socorro às vítimas além de populares, os homens do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e CPRV.

Um comentário:

  1. É triste, ontem mesmo as meninas da extra life estavam aqui em casa, conversamos e tudo mais, e a vida reservando uma tragédia dessas... muita força para as familias.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |