sábado, 28 de junho de 2008

Moto taxistas realizam manifestação nas ruas de Iguatu

Moto Taxistas realizaram uma manifestação que infelizmente teve cunho político


Acompanhamos na manhã deste sábado a manifestação dos moto taxistas pelas ruas do nosso município, onde reivindicavam por um encontro com o chefe do DEMUTRAN, Coronel Hilton. O ponto de concentração foi a Praça da Caixa Econômica, ruas foram interditadas e a passagem de veículos não foi permitida, " eles querem que não possamos mais carregar crianças que saem das escolas como vamos viver " disse um dos moto taxistas que não quis se identificar.
Um dos momentos da manifestação que chamou a atenção foi quando um promotor de justiça precisava passar pelo local e teve a sua passagem proibida pelos manifestantes, precisando que policiais fossem ao local para auxiliar o representante da justiça.
O ato foi marcado pela presença de alguns políticos que aproveitaram a carona dos moto taxistas e tiraram proveito da situação, " eles vinheram e infelizmente modificaram o sentido da nossa manifestação, o que queremos e que sejamos recebidos pelo DEMUTRAN e não fazer um movimento político não concordamos com isto" disse os moto taxistas de coletes 050 e 430.
O Chefe do DEMUTRAN esteve presente no local e ouviu as reivindicações dos moto taxistas, " eles querem que seja cumprida as leis de trânsito, anotamos o que queriam e vamos marcar uma reunião com o prefeito Agenor Neto, mas infelizmente muitos que estavam ali queriam utilizar o movimento para fazer política" é o que percebeu o Coronel Hilton.
Para finalizar, o Chefe do DEMUTRAN anunciou que 600 batas serão distribuídas para os moto taxistas que estiverem regularizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |