domingo, 17 de maio de 2009

Advogado juazeirense assassinado ontem à noite em sua fazenda com um tiro de escopeta

O advogado Cícero Emericiano da Silva que exercia a profissão há mais de 20 anos em vários estados do Nordeste, tendo como base a cidade de Juazeiro do Norte, foi assassinado por volta das 20 horas e 30 minutos de ontem, quando chegava a sua fazenda na localidade de Taboca de São Miguel, no município de Aurora. Segundo as primeiras informações repassadas pela policia, três homens, um de capacete e dois de bonés, chegaram a fazenda procurando pelo Dr. Emericiano e foram logo rendendo o caseiro. Um dos bandidos estava com uma escopeta calibre 12.
Ao chegar a sede da fazenda, sem desconfiar de nada, Cícero Emericiano foi surpreendido pelos assaltantes, e, como era um homem muito disposto, provavelmente reagiu a ação dos assaltantes, recebendo um tiro de escopeta na cabeça. Após assassinarem o advogado os bandidos roubaram sua pistola, um aparelho celular da marca LG e fugiram levando uma moto Honda Today vermelha, placa HUA-1206, que pertencia ao caseiro. A rota de fuga, segundo o caseiro, foi em direção ao município de Caririaçu, que faz divisa com o município de Aurora.
As investigações do crime contra o advogado serão de responsabilidade da delegacia regional de Brejo Santo e o delegado Flavio Santos tem a frente algumas linhas de trabalho que vão de latrocínio a pistolagem. Diante da distância da fazenda, tanto de Juazeiro do Norte, como de Aurora e Brejo Santo, o corpo de Emericiano só foi removido pela madrugada e seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) em Juazeiro do Norte. Este foi o segundo assassinato com as mesmas características em menos de oito dias. O mais recente foi contra o comerciante Vicente Oliveira Homem, no dia 08 deste mês na cidade de Juazeiro do Norte.
Fonte: Roberto Bulhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |