domingo, 17 de maio de 2009

Morte em acidente de trânsito em Jaguaribe

Neste sábado por volta das 17h10, deu entrada no hospital de Jaguaribe, trazido por populares, o Sr. RAIMUNDO FEITOSA BEZERRA, , agropecuarista, natural de Jaguaribe/CE, e o jovem JORGE MAIKON DOS SANTOS, filho de Luiz Pinheiro dos Santos e Fátima Maria dos Santos, nascido em 24/01/1994. Populares afirmaram ao policiamento que eles trafegavam em uma estrada carroçável na moto HONDA CG 150 Titan KS, 2004, vermelha, placa HXI 8334, quando o motoqueiro perdeu o controle e caíram. Este veio a óbito, enquanto o adolescente apenas sofreu escoriações leves, mas está em observação.

3 comentários:

  1. Olá estou em busca de um Raimundo Feitoza Bezerra filho de Horacio Bezerra e Januaria Feitoza Bezerra por favor se tiveres noticias entre em contato comigo no e-mail pedrohenrique_mr2@hotmail.com
    O mesmo seria meu avô e faz mais de 30 anos que estamos em sua busca por favor se tiveres noticias entre em contato.

    ResponderExcluir
  2. OLA!!MEU NOME É SONIA FEITOZA BEZERRA,GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM QUALQUER PESSOA DA FAMILIA, POIS N/ SEI SE ESTE HOMEM Q/ FALECEU PODE SER O MEU PAI GOSTARIA DE TER MAIS NOTICIAS EU VIM ELE PELA ULTIMA VEZ QNDO ESTAVA C/ 10 ANOS.POR FAVOR ME MANDA NOTICIAS.MEU EDEREÇO É sonis-fs-@ hotmail.com OBRIGADA....

    ResponderExcluir
  3. Por favor,perciso entrar em contato com algum parente dele que morasse proximo a ele, pois sou filha dele e gostaria de conhecer melhor sua familia,pois ele ja nao posso conhecer!
    Por favor se tiver alguma noticia entre em contato com o e-mail: mona_lizags@hotmail.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |