domingo, 29 de novembro de 2009

Farmácia é assaltada em Mombaça

No sábado, 28/11, por volta das 17:45 horas, policiais militares pertencentes ao destacamento de Mombaça-CE, foram informados via 190, acerca de um roubo em uma Farmácia, localizado na Rua Coronel José Aderaldo, 254, Centro de Mombaça/CE.

A Polícia Militar, através da VTR-2322, composta pelos policiais, CB PM ALBERTO , SD PM FILHO, e SD PM J. LIMA, compareceu ao local supra citado e constatou que se tratava de um roubo a mão armada, ocorrido na Famacia Feitosa.
Segundo informações prestadas pelo proprietário o mesmo foi surpreendido por 02 infratores, que chegaram em uma moto cor azul e placa não identificada, sendo que um deles armado de revólver calibre 38 apontando a arma para a vitima, anunciou o roubo, subtraindo a quantia de R$ 300,00 reais (trezentos reais). A vítima informou que após a prática do delito, os infratores tomaram rumo ignorado. Segundo informações colhidas no local um dos autores é um ex-presidiario conhecido por “Márcio”. A Polícia Militar logo após tomar conhecimento do fato, saiu em diligências no intuito de localizar, identificar e prender os infratores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |