sábado, 15 de outubro de 2011

Tv Iguatu.Net: Carla Perez sacode multidão na Cidade da Criança e envia mensagem para internautas de Iguatu

O Furacão Baiano sacudiu uma multidão na Cidade da Criança
Carla Perez trouxe o universo do circo e se apresentou para uma multidão nesta quinta-feira, 13, na Cidade da Criança em Iguatu. Um show com muitas cores, brilhos, sorrisos e emoções, comandado pela cantora que novamente movimentou a Terra da Telha.

Antes do show a equipe de reportagem do Portal Iguatu.Net registrou o encontro entre a cantora e o prefeito Agenor Neto, “ voltar a Iguatu é sempre um enorme prazer para mim, esta é uma cidade que está em meu coração, porque tem um povo feliz, uma terra que possui um gestor municipal que pensa nas crianças é sem dúvidas uma dádiva de Deus e parabenizo o Agenor Neto pelo trabalho e determinação em combater a desigualdade social um mal que persiste em todo o nosso planeta” disse.

Após ouvir as palavras do “Furacão Baiano”, o prefeito de Iguatu retribuiu os elogios, “ e ter uma cantora de nível nacional em nossa cidade é uma honra, e lembrando que a Carla Perez e demais atrações foram escolhidas pelas crianças após uma votação em várias escolas do município, que retorne e leve a mensagem de que em Iguatu as crianças têm os seus direitos garantidos” destacou Agenor Neto.

Foi um show interativo, no qual a cantora convidou crianças para subirem ao palco e dançarem com ela. É aquele momento de poder ficar um pouco mais perto da artista. Ana Carla de sete anos, disse “eu amei o show, foi bem legal e pra comemorar o Dia das Crianças foi ótimo”. Claudia Guedes tem seis anos, declarou que é fã da Carla, e que cantou e dançou bastante no show.
Carla Perez recebeu o prefeito Agenor Neto e vários amigos em seu camarim antes do show
Em entrevista ao Portal Iguatu.Net a cantora explica que foi com o nascimento da sua primeira filha Camilly, que decidiu mudar o foco de sua carreira artística e começar a fazer um trabalho voltado para o público infantil. “A minha filha foi a minha maior incentivadora”, declarou Carla que é mãe também do Vitor.

Carla Perez começou sua carreira musical infantil em 2002, quando lançou seu 1º CD, intitulado Algodão Doce. Em agosto de 2005 lançou o Todos Iguais e em 2006, seu último trabalho musical, o Eletro Kids, que traz regravações de músicas como "Requebra" (Olodum), "Empurra, Empurra" (Ivete Sangalo) e "Simbora Neném" (É O Tchan).

Em instantes imagens da TV Iguatu.Net. Enquanto isto escute a entrevista da cantora concedida ao repórter Alex Santana da Rádio Liberdade AM e Portal Iguatu.Net:


Vejam imgens:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |