quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Prefeito Agenor Neto anuncia investimento para abastecimento de água na zona rural de Iguatu

O site da Prefeitura Municipal de Iguatu, oficializou a informação que repassamos ontem sobre verbas para saneamento no Distrito de Suassurana, além disso confirma ainda o investimento de 6 milhões de reais para realizar ações de abastecimento de água na zona rural, leia o texto logo abaixo que está no site da PMI .
"O prefeito Agenor Neto está em Brasília, visitando alguns ministérios, objetivando alocar mais recursos para o município de Iguatu.

Em entrevista concedida hoje pela manhã, no programa Direto da Redação, da rádio Liberdade AM, Agenor Neto destacou algumas ações que deverão ser desenvolvidas nos próximos dias em Iguatu, dentre elas, o abastecimento de água de todas as comunidades da sede rural.

Para que as obras possam ser realizadas, o prefeito disse que já está assegurado, algo em torno de 6 milhões de reais para garantir os benefícios.

Outra ação enfatizada pelo prefeito iguatuense, foi é o saneamento básico de toda a sede do distrito de Suassurana. Agenor Neto afirmou que os recursos para este saneamento estão garantidos e que o início das obras depende apenas de licitação.

Na próxima sexta-feira, em cadeia de rádios, no horário de meio-dia, o prefeito Agenor vai destacar outros projetos que avançaram nesta sua viagem à Brasília."

Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Iguatu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |