sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Cadáver encontrado enterrado é identificado

No dia 22/11/07, por volta das 12h30, a Polícia Militar através de uma denúncia anônima compareceu no sítio Araras, precisamente em um terreno cujo proprietário é conhecido por VALDIR, distante 02 km da sede de Iguatu-Ce, no qual foi encontrado em uma cova rasa e reconhecido por familiares o corpo de PAULO HENRIQUE LOURENÇO DA SILVA , 22 anos, amasiado, sem profissão definida, natural de Fortaleza-Ce.
A vítima responde o Art. 121 e encontrava-se no Regime Semi-Aberto. Durante as diligências efetuadas nas proximidades onde o corpo foi encontrado, os policiais encontraram uma vasilha com restos de comida, e mais adiante, um revólver de nº 93535 calibre 38 de marca Taurus, com capacidade para seis cartuchos, no entanto, totalmente desmuniciado.
Vale salientar que o pai da vítima também reconheceu o revólver como sendo de Paulo Henrique e, informou que há três dias ele estava desaparecido.
O corpo encontrava-se em estado de decomposição e a causa morte possivelmente tenha sido homicídio à bala, informação que será confirmada com o resultado do exame realizado no IML de Juazeiro do Norte-Ce. Reportagem : Lindomar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |