sábado, 10 de novembro de 2007

Iguatu faz festa para receber o prefeito Agenor Neto

Prefeito Agenor Neto e o deputado José Ilo

Uma verdadeira festa aconteceu na tarde noite desta sexta-feira no aeroporto Drº Francisco Tomé da Frota, crianças, idosos, jovens, homens e mulheres que somaram quase cinco mil pessoas que saíram de suas casas para receber o prefeito Agenor Neto, o chefe do executivo municipal passou 21 dias nos Estados Unidos a convite do Departamento de Estado da Presidência do Governo Americano.
Foto tirada as 15hs e 30 min.

A expectativa de um grande público já existia na cidade, mas a partir das 15 h, o aeroporto de Iguatu, começou a receber um bom número de pessoas, por volta das 17 h a ansiedade já tomava conta de todos, mas a informação que chegou aos presentes era de que a chegada do prefeito estava programada para as 18hs, este foi o tempo necessário para que o pátio de frente ao aeroporto ficasse praticamente lotado por pessoas, carros e motos.Exatamente às 18hs e 14 min. Finalmente aterrissava em solo iguatuense o prefeito Agenor Neto, que chegou acompanhado do pai o deputado José Ilo, enquanto isto, no saguão do aeroporto centenas de pessoas se espremiam e gritavam “ô Agenor cadê você. eu vim aqui só pra te ver...” em coro.


Pessoas se espremiam e gritavam no saguão

Lenços brancos eram acenados, mulheres chorando de emoção, dentre elas estava Dona Filermina da Silva, 65, que estava muito emocionada com tudo e afirmou para o Blog “Iguatu nunca teve um prefeito como este, rezei muito por ele, quando esteve nos EUA, agora quero olhar e saber que ele voltou para nos ajudar” afirmou Filermina. Uma carreata foi montada com uma intensa participação popular que saiu do aeroporto em direção a Praça Francisco de Alcântara Nogueira onde foi assinada a ordem de serviço para a reconstrução da mesma que terá uma estrutura moderna.

Os Vereadores Aderilo Filho e Ronald Bezerra marcaram presença

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |