quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Noticiário da Câmara de Vereadores

Acompanhem um resumo da sessão que aconteceu na Câmara Municipal de Iguatu nesta terça-feira.

Vereador Nelho Bezerra pede a instalação de telefones públicos

O vereador apresentou requerimento na Câmara Municipal de Iguatu, pedindo à operadora de telefone fixo Oi, para a instalação de telefones públicos nas seguintes localidades: Morada Nova, Água Branca, Umburana, Raposa, Barra do Cangati, Córrego, Quixoá dos Dinos (Vila dos Benevutos), Sítio Serrote, Amapá todos distritos do Barro Alto e Gadelha. Um ofício será enviado para Márcia Pollard que pertence à Gerência de Relacionamento da Oi Fixo, o vereador pediu a liberação de telefone público da comunidade de Quixoá II, em vista que o projeto já se encontra em andamento na referida empresa.

Vereador Ronald Bezerra apresenta quatro requerimentos

Solicita ao secretário de infra-estrutura, Ademir Amorim, para a passagem da máquina patrol na Rua B do Conjunto Filadélfia, devido o péssimo estado que se encontra.

Pediu ao Prefeito Municipal, a reforma da “Praça dos Prefeitos”, localizada ao lado da Rádio Antena Sul FM, atendendo uma solicitação dos comerciantes locais.

Parabenizou a Secretaria de Saúde pela implantação da ouvidoria em saúde, um serviço onde os usuários e colaboradores poderão fazer reclamações, críticas e sugestões.

Solicitou ao Comandante da 2ªCia. E 2º BPM, para que seja feita a ronda policial na “Praça dos Prefeitos”, para atender os apelos dos moradores, tendo em vista a incidência de vandalismo na mesma.

Vereador Aderilo Filho parabeniza jovem da APAE Parabenizou o aluno da APAE, Julião Matias da Silva, por ter recebido das mãos do governador Cid Gomes, o certificado e placa de honra ao mérito em homenagem pela sua participação e escolha de artes que integrarão os " Cartões de Natal" do governo.

Projetos foram aprovados em primeira votação

Na tarde de ontem vários projetos foram aprovados em primeira votação, vejam os quais:

Projeto 029/2007: Reforma Administrativa Projeto 037/2007: Alteração do Código Tributário Projeto 030/2007: Aprovação do Orçamento 2008

Nesta quarta-feira irá acontecer uma nova sessão na casa de todos os iguatuenses às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |