terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Conheça a Comissão de Comunicadores do Movimento Iguatu Seguro


Comunicadores unidos pela segurança em Iguatu


    A segunda reunião do Movimento Iguatu Seguro, acontecida na noite da segunda-feira, 14, na sede do Instituto Elo Amigo foi bastante proveitosa. Estiverem presentes mais uma vez integrantes de veículos de comunicação do município, discutindo sobre a falta de segurança que vem assolando a cidade. Na oportunidade como previsto foi formada uma comissão provisória para coordenar o movimento.
    Um dos primeiros passos está sendo a elaboração de um documento que tem como finalidade apresentar um relatório de reivindicações ao governo do Estado e a Secretaria de Segurança Pública do Ceará. No decorrer da reunião, os comunicadores expressaram seios anseios de mais segurança apresentando algumas falhas comumente visíveis pelos órgãos que trabalham pela segurança das pessoas em nossa cidade. Todos os comunicadores presentes expressaram a vontade de integrar a comissão, que será composta até por dois membros de cada veiculo.
    A comissão provisória está formada pelos comunicadores e representantes dos veículos: Antônio Pinheiro e Tércio Júnior (Rádio Liberdade), Frei Chico e (Jornal A Folha), Wandenberg Belém e Karlos Rikáryo (Jornal A Praça), Bêu Paulino (Rádio Jornal Centro-Sul), Silvani Soares (Rádio Mais FM), Sandro Soares (Tropykália FM), e Alex Santana (Iguatu.net). Sendo que de cada veiculo integrarão a comissão dois participantes. Os nomes de outros integrantes ainda não estão sendo citados porque falta a confirmação oficial pela participação no movimento.
A próxima reunião do Movimento Iguatu Seguro – Comunicadores em Ação está marcada para acontecer na sede do Instituto Elo Amigo, na Rua 21 de abril, no Prado, vizinho ao Sebrae a partir das 19h.
     Outras informações: Alex Santana 8834.2210 ou Wandenberg Belém 8804.4046.
     Ou pelo email:movimentoiguatuseguro@hotmail.com



 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |