sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Conheça a Miss Iguatu 2008


Vencedoras do Miss Iguatu 2008 

   Nesta quinta-feira Iguatu conheceu a sua mais nova Miss que irá representar nosso município em eventos, estamos falando da Taylana Bezerra, filha do Distrito de Alencar, que venceu na noite de ontem o Concurso Miss Iguatu 2008.
   Ontem a Praça da Matriz recebeu as mais belas iguatuenses que disputaram aplausos e gritos dos populares presentes, e o voto dos jurados que tiveram bastante trabalho em definir a nossa Miss Iguatu 2008.
   Foram três etapas eliminatórias onde 26 garotas foram analisadas pela Beleza Facial, Beleza Corporal, Simpatia, Elegância e Passarela, “itens importantes que observamos, ela precisa sorrir, ter serenidade, um belo rosto e corpo, mas está difícil “ disse a jurada Izaura, que representou a Séc. de Educação do Município.
   Após várias etapas em três etapas, nesta quinta-feira conhecemos finalmente a mais nova Miss Iguatu, Taylana Bezerra que obteve 223 pontos em segundo lugar ficou a Ana Carolina, do Bairro Flores, com 213 pontos e em terceiro lugar ficou a Nathania Barbosa, da Cohab III, com 205 pontos. Todas ganharam vários prêmios que foram entregues pelos Deputados Aníbal Gomes e José Ilo, além do presidente da FUNASA, Danilo Forte, pelo presidente da Câmara Municipal de Iguatu, Aderilo Filho, o vice-prefeito João Alencar e pelo Prefeito Agenor Neto que destacou a ação da Secretaria de Cultura e Turismo “ esta é uma forma de demonstrar para todos que possuímos as mais belas mulheres do nosso estado, Iguatu poderá em um futuro próximo quem sabe ter uma Miss Ceará “ prevê Agenor Neto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |