quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Secretário de Saúde de Iguatu, fala sobre a Febre Amarela


"Quem for para áreas de risco será vacinado em Iguatu", Secretário Joab Soares  

Com toda essa preocupação sobre a Febre Amarela em nosso País, o Blog de Iguatu decidiu realizar uma entrevista com o Secretário de Saúde de Iguatu, Drº Joab Soares, onde afirmou que “os moradores de Iguatu podem ficar tranqüilos, pois estamos fora da área de florestas com animais infectados”, questionamos sobre as vacinas contra o vírus da Febre Amarela em nosso município e o Secretário Joab Soares, respondeu rapidamente que “no dia de hoje, quinta-feira (17/01), utilizamos 15 vacinas para pessoas que foram para estas áreas de risco”, disse o Secretário de Saúde.
As vacinas estão disponíveis no Posto de Saúde da 13 de maio, a responsável é a Drª. Francineide, “temos vacinas para as pessoas que estão indo para os locais de risco, basta nos procurar em nosso posto de saúde da 13 de maio” disse O Drº Joab. Durante toda entrevista observamos uma preocupação do secretário em tranqüilizar as pessoas sobre este assunto “a mídia está forte nesse caso e muita coisa começa a aparecer que não tem fundamento” disse o mesmo.
Mas para qualquer dúvida a Secretaria de Saúde está colocando telefones a disposição da população que são os seguintes: 0800 286 2022 e 3581 4259.
Para quem quiser ouvir a entrevista completa do Secretário de Saúde, Joab Soares, basta apenas clicar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |