quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Vejam as ocorrências policiais neste feriadão em Iguatu

Mulher sofre agressão no bairro Veneza No dia 28/12/07, por volta das 18H40, a Policia Militar compareceu à rua José Ferreira Lima, nº 51, no bairro Veneza, em Iguatu-Ce, após tomar conhecimento de que um homem teria agredido sua esposa. O acusado trata-se de Estênio Mário Marques de Lima, 23 anos, casado, veterinário, natural de Iguatu e residente na rua acima citada. O mesmo agrediu Gessiane Michele Benigno do Campo, 19 anos, estudante, também natural de Iguatu e residente no mesmo endereço. A própria vítima acionou a polícia após a agressão. A Polícia Militar compareceu ao local e efetuou a prisão em flagrante do acusado, conduzindo-o à delegacia local para a adoção da medidas cabíveis. Apreensão de menores conduzindo moto No dia 29/12/07, por volta das 20h30, próximo ao posto de combustíveis Padre Cícero, na saída para Jucás, foi apreendida uma moto YBR 125, cor vinho de placa HWF 7370, conduzida pelo menor C.V.M.S, 16 anos, residente na Rua Otaviano Benevides. Juntamente com o condutor estavam mais dois menores, que eram garupeiros, sendo eles C.J.C.S, 16 anos e residente na Lourival Corrêa Pinho; o outro é D.G.F, 16 anos e residente na Avenida Castelo Branco. A Polícia Militar abordou os menores e conduziu o veículo à delegacia, sendo que os menores foram liberados. Homem é preso em flagrante por porte de dinheiro falso No dia 30/12/07, por volta das 00h30, na rua Adeodato Matos Cavalcante próximo ao clube da cofeco, nesta cidade de Iguatu-CE, foi preso por dinheiro falso, a pessoa de THIAGO RODRIGUES SANTOS , 21 anos, solteiro, desocupado, natural de Acopiara-CE, residente rua João Lourenço Colares nº 32/Iguatu-CE, o qual foi abordado e encontrado em sua carteira, uma nota de R$ 50,00 e duas de R$ 10,00 reais falsas. A Polícia Militar, compareceu ao local e efetuou a prisão em flagrante do acusado, que foi conduzindo à delegacia local para a adoção das medidas cabíveis. Menor atropela homem de 49 anos com uma moto
No dia 30/12/07, por volta das 10h30, a Polícia Militar compareceu a avenida Cruzeiro do Sul, por ocasião de um acidente de trânsito (atropelamento), onde foi vítima, JOÃO PAULINO SILVA, 49 anos, o qual sofreu uma fratura na face e suspeita de ter fraturado o braço esquerdo, foi socorrido pelo corpo de bombeiros para o hospital local. O veículo atropelador trata-se de uma motocicleta YAMAHA 125, cor lilás, placa HXE-7370 , guiada por um menor de nome, F. P.C, 14 anos, solteiro, estudante, natural de Fortaleza-Ce. A Polícia Militar, compareceu ao local e conduziu o menor até DP local, para os procedimentos cabiveis. Bandidos roubam moto no sítio Varjota
No dia 30/12/07, por volta das 15h20, no sítio Varjota a 3 km de Iguatu-Ce, foi vítima de roubo e lesão corporal por arma de fogo, a pessoa de JOSÉ FERREIRA DA SILVA , 48 anos, casado, motorista, nat. Quixelô-Ce. O qual teve sua motocicleta Honda CG-150, cor preta, ano 2004, placa HVX-4532, roubada por dois indivíduos não identificados, ambos armados de revólver e ocupantes de uma mototocicleta não identificada. Durante a abordagem, um dos indivíduos efetuou um disparo contra a vítima, tendo atingido a mesma, de raspão, na região do abdômem. Em seguida, os acusados empreenderam fuga tomando rumo ignorado.A Polícia Militar, através da VTR-2282 , compareceu ao local, colheu algumas informações e seguiu em diligência, no intuito de localizar e prender os acusados, no entanto, até o momento não obtive êxito.
Homem é morto à pedradas na Vila Neuma
No domingo, 30/12, por volta das 15h40, na rua Paulo Sarasate-Vila Neuma periferia de Iguatu-Ce foi vítima de homicídio a pedrada a pessoa de JÚNIOR RIBEIRO DA COSTA , 22 anos, solteiro, nat. Iguatu-Ce, vendedor de mel. O mesmo sofreu um pedrada na cabeça tendo morte no local. Segundo apurado no local a vítima encontrava-se com uma outra pessoa até o momento não identificado e entraram em vias de fato, vindo a ocorrer o homicídio. A Polícia Militar, através da VTR-2282 , compareceram ao local, colheram informações e em seguida saíram em diligência no intuito de identificar e prender o autor do homicídio, até o momento sem êxito.
Homem é preso por ameaçar mulher no sítio Canafístula
No dia 31/12/07 , por volta das 15h30, a Polícia militar compareceu ao sítio Canafístula, distante 18 km da sede de Iguatu-CE, e prendeu FRANCIMAR GOMES DA SILVA, 38 anos, amsiado, agricultor, natural de Iguatu-CE, o qual vivia espancando e ameaçando a pessoa de nome JOSEFA BARBOSA DA SILVA, 33 anos, amasiada, do lar, natural de Iguatu-Ce, a qual veio até a DP para representar contra o mesmo. A Polícia Militar, compareceu ao local citado, e prendeu o acusado que foi levado para a DP local para serem feitos os procedimentos cabíveis. Disparo em via pública na Vila Coqueiro No dia 01/01/08, houve um disparo em via pública na Vila Coqueiro. Um elemento não identificado efetuou 4 disparos contra a pessoa Alexandre Pereira da Silva, 21 anos, servente, solteiro e residente na rua Laura Barbosa, nº 73, no endereçoa acima citado. O autor dos disparos não identificado. A polícia Militar, compareceu ao local e adotou as medidas cabíveis, inclusive diligenciando para localizar e prender o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |