sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Cid Gomes e Agenor Neto juntos em premiação na cidade de Juazeiro do Norte

Cid Gomes recebe Agenor Neto em evento

Atendendo convite do Governo do Estado, o prefeito de Iguatu Agenor Neto participou da solenidade de entrega do Prêmio Contribuintes Ceará, na noite de ontem, em Juazeiro do Norte.
Evento foi uma promoção do Sistema Verdes Mares de Comunicação que teve como objetivo reconhecer os maiores contribuintes de ICMS do Estado do Ceará.
De acordo com o prefeito Agenor Neto, Iguatu está de parabéns por contar com José Alves (Zenir Móveis), como um destes contribuintes, que participou da solenidade e foi agraciado com a comenda.

Para Cid Gomes, “o ICMS é a principal fonte de receitas próprias e, por isso mesmo, o Prêmio Contribuintes Ceará é um reconhecimento público ao mérito dos maiores contribuintes do Estado”, ressaltou o governador. Ele acrescentou que a parceria com o Sistema Verdes Mares possibilitou a realização do projeto. ´O Sistema Verdes Mares é fruto da genialidade do industrial Edson Queiroz, um empreendedor nato e um idealista que fundou também a primeira universidade particular do Ceará, a Unifor´.


Referência
Para o diretor de Programação do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões, o Prêmio Contribuintes Ceará mostra que todas as empresas ganhadoras são referência nas áreas em que atuam. ´São, portanto, exemplos a serem seguidos, pois ajudam na arrecadação do Estado, contribuindo efetivamente para a geração de emprego e renda´, concluiu.

Fonte: Lindomar Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |