segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

IBOPE em Iguatu confima : Agenor Neto com 87% de aprovação

IBOPE confirma: pela terceira vez consecutiva, Agenor Neto tem uma das maiores aprovações de todo o Brasil

O Prefeito Agenor Neto tem pela terceira vez consecutiva uma das maiores aprovações do Brasil, segundo pesquisa realizada pelo IBOPE.

A forma do Prefeito Agenor Neto governar foi aprovada por 87% dos iguatuenses, já a avaliação do seu governo ficou com 77% de ótimo/ bom.

O resultado mostra que a administração comandada pelo Prefeito Agenor Neto manteve-se com um excelente índice de aprovação da população.

Desempenho pessoal de Agenor Neto tem 79% de ótima/boa avaliação

A pesquisa avaliou que 79% dos entrevistados vê o desempenho pessoal de Agenor Neto como ótimo/bom, com apenas 4% de ruim/péssimo.

Este resultado mostra a credibilidade e a competência que o prefeito Agenor Neto vem acumulando durante seu mandato.

Se as eleições fossem hoje, Agenor Neto teria, pelo menos, 20.000 votos de vantagem sobre o segundo colocado

Caso as eleições municipais fossem hoje, o Prefeito Agenor Neto teria 67% das intenções de voto, segundo a pesquisa IBOPE que perguntou espontaneamente em qual candidato as pessoas votariam.

Quando as opções foram indicadas entre Agenor Neto e Edilmo Costa, Agenor ficou com 71% diante de 24% de Edilmo. Entre Agenor Neto e Marcelo Sobreira, Agenor mais uma vez confirma a sua preferência, agora com 76% enquanto seu adversário ficou com apenas 20%.

Entre os eleitores jovens, de16 a 29 anos, Agenor Neto tem 70% dos votos, Edilmo e Marcelo, com 16% somados.

Entre os Eleitores com ensino Médio e Superior, Agenor Neto tem 70% de intenções de voto, contra 9% da soma de Edilmo e Marcelo.

É válido ressaltar que nas votações espontâneas e nas simulações, Agenor Neto vence as eleições com uma diferença de mais de 20.000 votos.

Este resultado é mais uma comprovação do excelente trabalho que vem sendo desenvolvido pela sua administração nos últimos três anos.

Agenor Neto é considerado a maior liderança de Iguatu

Quando questionados sobre a maior liderança de Iguatu, 83% dos entrevistados responderam Agenor Neto.

É o segundo ano consecutivo que Agenor é considerado a maior liderança do município.

A pesquisa foi contratada pela Rádio Iguatu Ltda (registrada no TRE sob o nº 548/08) e foi realizada entre os dias 30 e 31 de janeiro de 2008 pelo Instituto Ibope Opinião,

que ouviu 301 pessoas. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro estimada é de 6% para mais ou para menos a partir dos dados coletados.

Fonte: Jornal A Praça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Share |